quarta-feira, 24 de junho de 2009

PRAZER EM CONHECER VIVIANE MUNIZ


Viviane Muniz,
28 anos.

17/09/80, (“Não tenho signo, pois não acredito em astrologias.”)

“... se de todas estas experiências, eu conseguir extrair o máximo de energias positivas, de conquistas, “habilitação” que me levassem à outra fase ou ciclo da vida, é porque de fato, valeu à pena.”


[RPUNIFACS] O que você faz?

Viviane Muniz - No momento, quebrando a cabeça (rsrsrs) nos estudos voltados ao TCC e às atividades das outras disciplinas, né!

[RPUNIFACS] Porque escolheu Relações Públicas?
Viviane Muniz - (rsrsrsrsr) Também caí de pára-quedas no curso de RP. Estava matriculada em outro curso, porém, devido à falta de quórum, tive que mudar. Aprendi a gostar do curso, pois absorvi muitas coisas que me proporcionou “crescimento” enquanto pessoa e profissional. Passei a enxergar certas situações e circunstâncias com outros olhos. Se é que vocês me entendem! (rsrsrsrs).

[RPUNIFACS] Onde trabalha, há quanto tempo, qual é a função?
Viviane Muniz - Como havia dito, no momento, só me dedicando aos estudos e à procura de estágio que seja na área. Quem souber, tem o meu contato logo abaixo. (rsrsrss)

[RPUNIFACS] Poderia citar outras experiências profissionais?
Viviane Muniz - Sim, já trabalhei em diversas áreas: saúde, indústria, comércio e telecomunicações.

[RPUNIFACS] Quais os projetos acadêmicos que já fez parte?
Viviane Muniz - Participei da implementação do boletim informativo Se Plante, 1ª edição (informativo do Programa Engajamento Cidadão UNIFACS). Também participei de uma das Comissões no desenvolvimento e execução do Brechó Solidário 2008.

[RPUNIFACS] Me conte uma experiência que foi muito importante para você.
Viviane Muniz - Considero tudo que pôde me proporcionar o aprendizado, a formação humana, espiritual, social, e profissional, como experiências muito importantes. Pois, se de todas estas experiências, eu conseguir extrair o máximo de energias positivas, de conquistas, “habilitação” que me levassem à outra fase ou ciclo da vida, é porque de fato, valeu à pena. Graças a Deus, eu pude aprender a extrair coisas boas, de algo que “fosse, ou aparentasse ser ruim”, aprendi a máxima que diz: ”Há males que vem para o bem”. E de fato pra mim, é verdade. Pois, em tudo pode haver o bem, e o mal, quem vai discernir e selecionar, o bem que fará, será VOCÊ! É pra isso que nós temos a “nossa própria liberdade” e o livre arbítrio.

[RPUNIFACS] O que pretende fazer depois de formada?
Viviane Muniz - Nossa, tenho muito planos, desejo fazer uma pós em marketing, não sei ao certo. Anseio muito em trabalhar com projetos sociais, com comunidades, com OGN’s. Adoro a área social!

[RPUNIFACS] Enfim, tem algo especial a dizer?
Bem, para mim, o curso inicialmente, levou-me a muitos questionamentos e a muitas reflexões, tantas, que acabavam me deixando angustiada (era o processo de metamorfose) por vários fatores. Mas, que também, me fizeram repensar em muitos conceitos, os quais, trouxe comigo ao chegar no primeiro semestre. Todo processo de mudança, gera no mínimo, um desconforto... é assim desde que nascemos ao ciclo findo da vida humana. Aprendi muitas coisas (experiências) com as aulas, e aquelas que não conseguir aprender, é porque ainda, está em fase de maturação. Afinal de contas, a vida é um eterno aprendizado que não acaba nunca! Sempre tem-se o que aprender, e o que mudar, não é mesmo? Quero também desejar a todos da turma, muito sucesso, paz, harmonia e felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[RPUNIFACS] Quais são seus contatos?
Viviane Muniz – Tel.: 71- 8833-3700, E-mail: vickmuniz@hotmail.com ou vickmuniz@yahoo.com.br.

5 comentários:

  1. Oi querida!

    Vamos continuar trocando muitas idéias virtuais, viu???

    Um grande abraço do amigo
    Marcello Chamusca

    ResponderExcluir
  2. rsrsrrsrs Dani,é "ciclo findo" mesmo o que coloquei na frase. Tá certo! Não é "vindo" não!rsrsrsrs bjssssssssssssss
    vivi

    ResponderExcluir
  3. Vivi, vá em frente que vc é show!!!!
    Estudiosa, inteligente, dedicada, enfim, o seu sucesso chegará mais rápido que imagina.

    Felicidades...

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. Projetar é componente do sucesso, boa sorte e bom Tcc.Ser capaz é crer que é capaz. Boa entrevista bençãos e tudo mas que sonhar.

    ResponderExcluir
  5. Muito Legal!!!

    Jessé Santana

    ResponderExcluir