quinta-feira, 25 de junho de 2009

PRAZER EM CONHECER LARISSA CALIXTO




Larissa Calixto, 21 anos.

22/11/1987, signo de Escorpião.

“... o que tá me ajudando a aprender a me relacionar com pessoas diferentes.”




[RPUNIFACS] O que você faz?
Larissa Calixto - No momento trabalho durante a semana, amigos e namorado no fim de semana e tô pensando no tcc que farei ano que vem.

[RPUNIFACS] Porque escolheu Relações Públicas?
Larissa Calixto - Escolhi RP por ter certeza de que queria cursar a área de Humanas e não me identificar com as outras opções de cursos.

[RPUNIFACS] Onde trabalha?
Larissa Calixto - Tô trabalhando na biblioteca da faculdade área 1 há quase 1 mês, como atendente. Lido diretamente com o público da faculdade (alunos, professores e funcionários de outros setores) o que tá me ajudando a aprender a me relacionar com pessoas diferentes.

[RPUNIFACS] Trabalha em outra coisa? O quê?
Larissa Calixto - Tenho também uma estamparia com mais 2 amigos, onde fazemos camisetas com estampas alternativas e encomendas em geral.

[RPUNIFACS] O que pretende fazer depois de formada?
Larissa Calixto - Pretendo me estabilizar financeiramente e me realizar profissionamente. (clichê isso né?).

[RPUNIFACS] Quais são seus contatos?
Larissa Calixto - Tel-88980226. e-mail- laricalixto@hotmail.com.

2 comentários:

  1. E aí Lari, como vai Vagner?
    A cidade que se tornou conhecida por todos por causa de você.

    Desejo que vc alcance seus objetivos e seja feliz (aonde for).

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Boa entrevista Larissa mas este cigarro queimou a sua imagem garota!boa sorte e sucesso com a estamparia!!!!!

    ResponderExcluir