segunda-feira, 15 de junho de 2009

PRAZER EM CONHECER TATIANE BOMFIM







Tatiane Bomfim, 24 anos.

14/06/85






"Na vida temos sempre grandes desafios, mas devermos caminhar com firmeza em busca dos nossos objetivos, pois Deus tem recursos suficientes para nos fazer viver da melhor maneira possível."


[RPUNIFACS] O que você faz?
Tatiane Bomfim - Estudo e trabalho.

[RPUNIFACS] Porque escolheu Relações Públicas?
Tatiane Bomfim - Por ser uma profissão que trata do relacionamento da organização com seus diversos públicos, sempre gostei do contato com pessoas e vejo na profissão de RP a oportunidade de utilizar estratégias comunicacionais em prol da valorização humana que consequentemente beneficiará a organização.

[RPUNIFACS] Onde trabalha? Há quanto tempo?
Tatiane Bomfim - Trabalho na coordenação dos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de informação da Unifacs, há 4 anos e 8 meses.

[RPUNIFACS] Qual a relação do seu trabalho com a profissão de Relações Públicas?

Tatiane Bomfim - A busca e preservação da qualidade na relação entre os públicos que a Instituição se relaciona.

[RPUNIFACS] Trabalha em outra coisa? O quê?
Tatiane Bomfim - Sim. No setor de comunicação de um ministério de artes da igreja.

[RPUNIFACS] Poderia citar outras experiências profissionais?
Tatiane Bomfim - Escolinha de educação infantil, Clínica de estética e tele mensagens.

[RPUNIFACS] Quais os projetos acadêmicos que já fez parte?
Tatiane Bomfim - Organização da V Erbase – Escola Regional de Computação Bahia, Alagoas e Sergipe. Fiz parte da organização de uma palestra cujo tema foi Valorização das Relações Públicas e também fiz parte do Brechó Solidário da Unifacs.

[RPUNIFACS] Me conte uma experiência que foi muito importante para você.
Tatiane Bomfim - A participação na organização da V Erbase foi uma das experiências profissionais mais marcantes na minha vida, pois a partir disso percebi como gostava de lidar com as pessoas. Algo que vem me motivando muito também é o retorno que tenho com os alunos da Instituição, pois já fui funcionária homenageada 6 vezes.

[RPUNIFACS] O que pretende fazer depois de formada?
Tatiane Bomfim - Atuar na área de comunicação organizacional de preferência na comunicação interna que é o meu sonho, e fazer uma pós em Psicologia Organizacional.

[RPUNIFACS] Quais são seus contatos?
Tatiane Bomfim - Email: tatiane.santosbomfim@gmail.com; Tel.: (71) 8805 – 7197.

4 comentários:

  1. Olá Tati!

    Essas fotos assim muito sexy deveriam ser proibidas!!!!! (rs...)

    Saudade!!!

    Um grande abraço do amigo
    Marcello Chamusca

    ResponderExcluir
  2. Daniiii obaaaaaa vc me rejuvenesceu uns 10 anos rsrsrs... tenho cara de 24 é? rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Tati, vc é uma pessoa iluminada!!!

    Que Deus a abençoe mais e mais...

    Gosto muito de vc, sabe disso!

    Bj minha linda!

    ResponderExcluir
  4. Dani Dani, obrigada minha líder... te admiro muuuuito e aprendi a gostar mmmuito de vc tb.
    Vamos marcar para irmos ao Point do Espetinho viu?

    Bjos minha líder...

    ResponderExcluir