segunda-feira, 22 de junho de 2009

PRAZER EM CONHECER IZABEL SANTANA



Izabel Santana,
26 anos.

10/1982, signo de Libra.

“Os que têm oportunidades de se consagrar aos estudos científicos, deverão ser os primeiros a por seus conhecimentos a serviço da humanidade”.
(Karl Marx)


[RPUNIFACS] Porque escolheu Relações Públicas?

Izabel Santana - Não foi eu que escolhi, mas ela que me escolheu dentre as alternativas que eu tinha em mente e por ter ganho uma bolsa de estudo para poder cursá-la. A profissão de Relações Públicas é apaixonante e muito importante para qualquer organização sendo ela empresarial, de terceiro setor, de órgãos públicos ou para uma pessoa física. O Relações Públicas é um profissional completo, pois se preocupa com os lucros e com os relacionamentos humanos.
Gostaria muito de poder por em prática outros conhecimentos aprendidos, no meu trabalho e de ter aproveitado o ambiente acadêmico como deveria para a realização de muitos trabalhos, mais não foi o que aconteceu.

[RPUNIFACS] Onde trabalha?
Izabel Santana - Trabalho há cinco anos na loja Tereza Confecções, localizada no bairro em que moro em Nova Brasília de Itapuã, no qual exerço varias funções como: Serviços gerais, Atendente, Gerente, Relações Públicas e Vendedora sem ter uma definida, pois trata-se de uma pequena empresa.

[RPUNIFACS] Qual a relação do seu trabalho com a profissão de Relações Públicas?
Izabel Santana - No meu trabalho lido diretamente com vários tipos de públicos, realizando um trabalho de relacionamento e de fidelização do cliente, gerenciando algumas crises, de forma alternativa, sem as ferramentas de comunicação mais rebuscadas, tudo baseado em uma boa e velha conversa franca, verdadeira e amigável que muitas vezes transforma a loja em um consultório psicológico.

[RPUNIFACS] Me conte uma experiência que foi muito importante para você.

Izabel Santana - Poder fazer uma faculdade e obter uma graduação é de grande importância para mim, pois contribui muito para o meu crescimento profissional e pessoal. Ter contato com pessoas diversas, de realidades diferentes criando laços de amizades verdadeiras, podendo contribuir para melhorar do próximo é de fato uma experiência fantástica.

[RPUNIFACS] O que pretende fazer depois de formada?
Izabel Santana - Pretendo me graduar em Serviço Social aproveitando melhor o ambiente acadêmico aliando uma profissão à outra em beneficio da sociedade.

[RPUNIFACS] Enfim, tem algo especial a dizer?
Assim como você, eu não vim ao mundo por acaso sei que tenho uma missão a cumpri, mais ainda não sei qual será. Será que é tentar conquistar o mundo? Não ele é muito grande, começarei tentando conquistar minha rua, meu bairro para quem sabe alcançar o mundo. É o que desejo a todos.

[RPUNIFACS] Quais são seus contatos?
Telefones.: (71)32864003/ 32865798 / (71)87703557
E-mail: izabelevanescence@yahoo.com.br

5 comentários:

  1. Mainhaa, vc pode ser td q quiser, com essa garra e humanidade q vc tem, o céu é seu limite.

    Sucesso sempre.

    Te adoro!!!!!!!!!

    Rosane

    ResponderExcluir
  2. Essa menina aqui, eu gosto de graça! Na verdade eu nem gosto, eu amo, adoro...

    Bel, vc é uma amigona!!! Vc é quem me equilibra! Te conhecer foi tudo de bom!!!

    Seja sempre essa pessoa pura, meiga, bondosa... Assim vc chega longe garota!

    Vá em frente com os seus objetivos minha linda! E do que precisar, lembre de mim... estarei sempre à sua disposição!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Bel é uma pessoa de bem com a vida, que transmite alegrias só de dar esse sorrisão!
    Essa sua vontade de ajudar os outros, sem dúvidas, é inspiradora!!!!
    Concordo com Rosssaaane..O CÉU É O LIMITE!

    Beijããão

    ResponderExcluir
  4. Bell, vc é linda.
    Seu sorriso me inspira e me alegra demais.
    É uma honra ter te conhecido e desfrutar da sua companhia.

    Beijoooooooos

    ResponderExcluir
  5. Minha parceira!!digo isso toda orgulhosa!rss
    Só poderia ser libriana!!rssss
    Bel é uma pessoa maravilhosae é um prazer estar com ela todas as manhãs.
    Beijo minha flor
    Cris

    ResponderExcluir