domingo, 28 de junho de 2009

PRAZER EM CONHECER RODRIGO PAIM



Rodrigo Paim, 23 anos.

01/04/1986, signo de Áries.

“Eu quero viver uma grande aventura!”




[RPUNIFACS] O que você faz?
Rodrigo Paim - Atualmente apenas estudo.

[RPUNIFACS] Porque escolheu Relações Públicas?
Rodrigo Paim - Escolhi Relações Públicas porque tinha que por algo na 2 opção e como minha prima acabara de se formar em RP, e temos gostos parecidos, achei que seria uma bom opção. Eu tinha feito vestibular para Geologia na Ufba e Direito na Unifacs (Tudo a haver com RP). Acabei descobrindo que eu sempre quis fazer Comunicação e acho que RP é o que mais combina comigo, acredito que as coisas que eu pretendo fazer hoje foram influenciada por matérias que tive ao longo do curso.

[RPUNIFACS] Onde trabalha?
Rodrigo Paim - Estou a procura de estágio.

[RPUNIFACS] Qual a relação do seu antigo trabalho com a profissão de Relações Públicas?
Rodrigo Paim - No meu antigo estágio as condições de trabalho eram um pouco precárias, então sempre lembrava das aulas de Planejamento para tentar contornas certos problemas e também tratava com fornecedores.

[RPUNIFACS] Trabalha em outra coisa? O quê?
Rodrigo Paim - No momento estou conciliando o trabalho de meu pai com as novas tecnologias que também é tema do meu TCC.

[RPUNIFACS] Me conte uma experiência que foi muito importante para você.

Rodrigo Paim - O período de um ano que estagiei na FUNCEB. Lá eu pude saber como é o ambiente de trabalho, como funciona, como as pessoas se comportam, como eu devo me comportar. E também todas as viagens que eu fiz com meus amigos, todas serão inesquecíveis para mim O espaço aqui é pouco para contar. Participar do filme Negras Memórias também foi uma experiência muito gratificante para mim, hoje me arrependo de não ter escolhido um papel melhor.

[RPUNIFACS] O que pretende fazer depois de formado?

Rodrigo Paim - Pretendo fazer um mochilão pelo Brasil, depois uma pós-graduação que ainda estou pensando e concurso para RP das Forças Armadas.

[RPUNIFACS] Enfim, tem algo especial a dizer?
Rodrigo Paim - Eu quero viver uma grande aventura!

[RPUNIFACS] Quais são seus contatos?
Rodrigo Paim - rodrigowpaim@hotmail.com, 3237-8262 - 9184-9335

9 comentários:

  1. Êta, essa frase de Paim "eu quero viver uma grande aventura" vai deixar as meninas doidinhas (rsrsrsr).
    Ai, ai...

    Vamos só ver os comentários que aparecerão por aqui....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Paim, vc é o cara!

    Estamos aí!

    hahahahahhahaha

    Brincadeiras à parte, sucesso sempre! Adorei te conhecer e quero que nos encontremos sempre por essa vida aí...

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Palhaaaaaaa

    essa história de aventura é a sua cara mesmo...mas sei tb que além disso existe uma pessoa de coração muito bom e extremamente capaz de realizar coisas boas!

    sucesooo

    beijos

    reb lyrio

    ResponderExcluir
  4. Velhoooo,
    Fico feliz de ter te influenciado, ainda que como 2ª opção, acredito no seu potencial e tenho muito orgulho de você.
    Tb ariana, com gostos parecidos, entendo perfeitamente o que você quer dizer com "viver uma grande aventura", espero ter te influenciado nisso tb... e quem sabe não embarcamos juntos? ehehhehe
    Parabéns pelo blog, meninos! Está muitooo bom!
    Bjs e sucesso!
    Lorena Paim

    ResponderExcluir
  5. Paim!
    meu grande Brou!
    cm o mundo é engraçado de amigo de sua irma e conhecido seu, passamos a ser grandes brous!
    Doidao e azuado do seu jeitao engraçado é que estamos ai ne man? nessa viage que é o nosso tcc! nesse axato momento vc m disse uma coisa aqui no msn que me deixou muito confiante na gente para amanha nossa banca, que bom man... a gente ta crescendo juntos nessa grande aventura que é a nossas vidas!
    Valeu man nossa pareceria se estende para toda vida!
    Abração

    ResponderExcluir
  6. O engrçado disso tudo é que nesse semestre onde poderíamos nos afastar, parece que ta sendo o melhor momento da turma Paim vc cresceu mt ao longo do curso...
    As meninas ficar doidinhas msm dani.jkkkkkk
    sucesso sempre paimmm,pow v tb vai concurso pra rp das forças armadas?ai vale concorrencia desleal.huiahiuahiaia

    bjaum

    ResponderExcluir
  7. Gogoboy,

    Meu carinho por você se manisfesta nesse momento, já que amanhã é minha banca e eu to aqui comentando sua entrevista super "aventureira"!! TA VENDO AÍ QUE MORAL VOCÊ TEM COMIGO?

    PAIM É DO "BALACOBACO"!!!!

    bEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Grande Paim!
    Um suuuper garoto!
    Já eu não tive a mesma sorte de "me encontrar" no meu primeiro curso,que por sinal, foi RP. Mas o importante é estar satisfeito com o que faz.
    Mochilão, aventura...a cara do garoto!hahaha
    Tou na torcida!

    Beijos, Mari Ivo.

    ResponderExcluir