sexta-feira, 26 de junho de 2009

PRAZER EM CONHECER FLÁVIO PIMENTEL







Flávio Pimentel,
21 anos.

27/02/1988, signo de Peixes.

“Para mim as Relações Públicas são mais do que os olhos podem ver.”





[RPUNIFACS] O que você faz?
Flávio Pimentel - Estudo pela manhã e trabalho a tarde sempre da saio para me divertir.

[RPUNIFACS] Porque escolheu Relações Públicas?
Flávio Pimentel - Apesar de ter uma grande facilidade de me relacionar não conhecia o curso depois de ter a certeza de que era a área de comunicação que eu queria optei por Relações Públicas. Foi amor ao segundo semestre, ai eu vi como é vasto o campo das relações públicas e o quanto ela me completa.

[RPUNIFACS] Onde trabalha?
Flávio Pimentel - Atualmente estou estagiando no Hotel da Bahia recepcionista.

[RPUNIFACS] Qual a relação do seu trabalho com a profissão de Relações Públicas?
Flávio Pimentel - Não tem muito haver não, porem tenho um olhar bem de Relações Públicas tentando sempre como aplicar os conhecimentos da profissão.

[RPUNIFACS] Trabalha em outra coisa? O quê?
Flávio Pimentel - Estou produzindo bandas de rock apesar do cenário baiano não ser favorável ao estilo musical me considero um cara competente, pois os shows estão tendo um público muito bom.

[RPUNIFACS] Poderia citar outras experiências profissionais?
Flávio Pimentel - Já trabalhei na venda de carros em uma concessionária de Salvador onde também fui Call Center e onde trabalhei com algumas ações de comunicação com a equipe. Depois tive uma experiência direta como Relações Públicas junto a dois futuros grandes Relações Públicas na AP&N Assessoria e Consultoria empresa essa que gostaria muito de voltar a fazer parte.

[RPUNIFACS] Quais os projetos acadêmicos que já fez parte?
Flávio Pimentel - Uma vez no primeiro semestre fiz parte de divulgação de um evento feito pela UNIFACS mais hoje não participo de nenhuma atividade.

[RPUNIFACS] Me conte uma experiência que foi muito importante para você.
Flávio Pimentel - Apesar de pouca idade vivi muita coisa e uma delas foi em Janeiro de 2009 tive uma ótima oportunidade de viajar para os EUA para estudar e inglês e valeu muito apena apesar de ter sido apenas um mês cresci muito.

[RPUNIFACS] O que pretende fazer depois de formado?
Flávio Pimentel - Pretendo fazer concursos públicos na área de RP mesmo e um específico para policia federal.

[RPUNIFACS] Quais são seus contatos?

Flávio Pimentel – Tel.: (71) 8222-3531 / 9206-0384 / 3337-1461. E-mail:
flaviopsr@hotmail.com

2 comentários:

  1. Outra figura que cresceu mt ao longo do curso,sempre tive proximidade contigo e te onsidero mt,kro sempreu sucesso.te abuso demais.vc me fez inumeros favores.seu abraço hj foi mt bom
    bjss te adoro

    ResponderExcluir
  2. Sucesso Flavinho!!!
    Vá em frente!

    ResponderExcluir