quinta-feira, 4 de junho de 2009

Blog RPUNIFACS atinge mil acessos em dois meses

Quero agradecer a todos que contribuíram de forma direta e indiretamente para o sucesso do Blog RPUNIFACS. Chegar a uma quantidade de mil acessos, em cerca de dois meses, é muito gratificante. A principal vitória foi conseguir atingir os meus objetivos, que foram: compartilhar conteúdos diversos voltados para a área de Relações Públicas, promover a interação entre alunos, professores e profissionais da área, e por fim, romper o círculo de amizades, como por exemplo, no "Prazer em Conhecer", já que todo o mundo passou a conhecer um pouco mais de cada formando.
Portanto, vamos continuar acessando e acompanhando as novidades que virão...
Muito obrigada!
Daniela Bastos

6 comentários:

  1. Aêêêêêêêê!!!!!!!!!!!!

    PARABENS PRA O BLOG E PRA LÍDER, QUE TEVE ESSA BRILHANTE IDÉIA!!!!!! O PRAZER EM CONHECER É UM SUCESSO! QUANDO TIVER MINHA EMPRESA VOU IMPLANTAR ISSO! SE DEPENDER DE MIM VAI CONTINUAR CRESCENDO, PQ EU ACESSO ISSO AQUI 10X POR DIA! BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
  2. Essa é minha dupla de TCC, idéia brilhante. Guarde umas idéias dessa para nosso projeto.

    Parabéns!!!

    Rosane

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!!
    Desejo tudo de bom para você e para toda a turma.
    Espero que possam comemorar 1.000.000 de visitas logo, logo.
    Se depender de mim, isso vai acontecer rapidinho!
    Um grande abraço do amigo
    Marcello Chamusca

    ResponderExcluir
  4. Massa Carolzinha!!!!Estou na torcida por vc, sempre

    Mil beijos

    Reb Lyrio

    ResponderExcluir
  5. Ops!! Postei no lugar erradoooo. hahhaha. Queria escrever p Carolzinha...

    Mesmo assim, também ia deixar registrado aqui o meu orgulho de fazer parte dessa turma aqui!! A idéia foi brilhante e podem contar comigo para o que precisar.

    Mil beijos em todos

    rebecca lyrio

    ResponderExcluir
  6. Aeh! Dani!
    no meu estagio esse blog ja é sucesso! todo dia a galera acessa! para ver a galera da minha turma!
    Muito sucesso para nos que fazemos parte da melhor turma de RP de todos os tempos!!!!
    bj a tods!

    ResponderExcluir