quarta-feira, 3 de junho de 2009

PRAZER EM CONHECER CAROL PIRES





Caroline Pires, 26 anos.

21/09/1982, signo de Virgem.

"...Esta vida de nômade, já morei em 5 cidades de estados diferentes, me fizeram saber conviver com pessoas de diferentes culturas e aprender a conviver com as diferenças."




[RPUNIFACS] O que você faz?

Carol Pires - Estudo pela manhã e vou para o estágio pela tarde, além de vez em quando sair com meus amigos pra distrair.

[RPUNIFACS]Porque escolheu Relações Públicas?
Carol Pires - Meu sonho sempre foi a arquitetura, e até cheguei a começar a cursar, mas acabei me decepcionando com o que eu estava fazendo. Então surgiu o meu interesse pela comunicação, pois sempre participava dos eventos e atividades do colégio. Pesquisando, percebi que a Relações Públicas era mais o meu perfil, por ser uma profissão que envolvia relacionamento e planejamento, o que eu sempre gostei. Passei no curso da UFPR, e após mudar para Salvador, transferi para a UNIFACS.

[RPUNIFACS] Onde trabalha, há quanto tempo, qual é a função?
Carol Pires - Trabalho na Comunicação Institucional Regional Nordeste da Petrobras há 11 meses. Faço parte do núcleo de eventos , o qual organiza os eventos institucionais da empresa, tanto voltados para público interno, quanto externo da empresa. Trabalho em todas as etapas do evento, apoiando desde elaboração de mailing, contato com fornecedores, contato com o público do evento, até a execução, dando apoio aos meus colegas de núcleo. Além de ter contato com os outros núcleos da Comunicação Institucional, como a assessoria de imprensa, patrocínios e atendimento.

[RPUNIFACS] Qual a relação do seu trabalho com a profissão de Relações Públicas.
Carol Pires - Meu trabalho é todo de Relações Públicas, inclusive a cordenadora do meu núcleo é Relações Públicas formada pela UNIFACS. O trabalho que faço para realizar eventos institucinais são de Relações Públicas, além de que os eventos possuem como objetivo estreitar o relacionamento com os públicos de interesse da Petrobras.

[RPUNIFACS] Poderia citar outras experiências profissionais?
Carol Pires - Logo que me mudei para Salvador trabalhei durante 4 meses em uma agência de viagens realizando o relacionamento com o público.

[RPUNIFACS] Me conte uma experiência que foi muito importante para você.
Carol Pires - Bom, eu acho que a maior experiência para mim é a minha própria vida. Esta vida de nômade, já morei em 5 cidades de estados diferentes, me fizeram saber conviver com pessoas de diferentes culturas e aprender a conviver com as diferenças. Com certeza são experiências que contribuem não apenas para meu trabalho, mas para minha vida.

[RPUNIFACS] O que pretende fazer depois de formada?
Carol Pires - Pretendo fazer uma especialização ou mestrado fora da Bahia, provavelmente Rio ou São Paulo. E também quero passar uns meses na Europa por experiência.

[RPUNIFACS] Quais são seus contatos?
Email: cari_rj@homail.com / Cel: 71 88612109

9 comentários:

  1. Olá Carol!

    Saudades!!!

    Pretendo em breve ir a UNIFACS para revê-los!!!

    Um grande abraço do amigo
    Marcello Chamusca

    ResponderExcluir
  2. Carollllllllsssssssss, a inimiga da turma!
    haahahahha

    Insensibilidade pura essa menina, mas eu ainda tenho esperança de que mude... hahahaha

    Adorei a entrevista!

    E nada de SP, é Rio na cabeça! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha!!!!!!

    Parabens Carolzinha!!!!!

    A PROXIMA SOU EU HEIN GALERA?

    QUERO VER TODO MUNDO COMENTANDO..

    BJOSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuuuuuu. essa galera está participando e é assim que eu gosto de ver. hehehe

    Adorei, Carolzinha. Estou na torcida por vc, sempre.

    Mil beijocas em tdos

    Rebecca Lyrio

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos comentários hein! hahahahhaha
    Agora quem foi que me chamou de belíssima??? se indentifique!!

    Carol Pires

    ResponderExcluir
  6. Meu saco preferido, posso afirmar e assinar em baixo que foi realmente um prazer em te conhecer, principalmente do ano passado para cá. Os almoços nunca mais foram os mesmos, são tantos elementos químicos. (rsrsrsrs)

    Todo sucesso na vida.

    Beijos

    Rosane/Michele

    ResponderExcluir
  7. São tantos elementos químicos [2]...
    Minha gargalhada mais gostosa!
    Ela pode até ser anti-dpa, mas quando quer transborda de amores!!!
    A mim vc não engana!
    Te adoro, saco!

    Gisele

    ResponderExcluir
  8. Carol, com o tempo descobri o quanto vc é uma pessoa especial. Nunca deixe de perder essa pureza que existe em vc. Foi assim que conquistou minha amizade.

    Bj.

    ResponderExcluir