Evelin Martins,
também conhecida como Vinha,
20 anos.
27/06/88, signo de Câncer.
“O assessoramento de artistas e produtores é um trabalho difícil devido aos diferentes gostos e temperamentos, o sucesso em cada evento é um êxtase novo.”
[RPUNIFACS] Porque escolheu Relações Públicas?
Evelin Martins - Por ser a profissão mais parecida com a área de Produção Cultural que havia sido a minha primeira escolha.
[RPUNIFACS] Onde trabalha?
Evelin Martins - A cerca de 2 anos sou estagiária da assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça da Bahia, e desde que ingressei na universidade (4 anos) também trabalho como freelancer em eventos.
[RPUNIFACS] Qual a relação do seu trabalho com a profissão de Relações Públicas?
Evelin Martins - No Tribunal de Justiça minhas funções perpassam várias áreas da Comunicação, o setor funciona como uma redação, onde são produzidos house organs diários e semanais, e também é a base do assessoramento da Presidente do Tribunal e de todo contato da imprensa com o órgão. Nos eventos atuo como Hostes, assessoria de imprensa, staff de produção e produção, dentre outras tarefas ligadas ao relacionamento com o público e os artistas.
[RPUNIFACS] Poderia citar outras experiências profissionais?
Evelin Martins - Quando ainda freqüentava o ensino médio também fui estagiária do poder judiciário, executava tarefas de secretariado, trânsito de processo e serviços gerais. Já atendente e staff de produção da Axé Mix, também realizei pequenos serviços de auxílio à caco de telha, dentre outros pequenos serviços em eventos da mesma empresa e também da íris produções.
[RPUNIFACS] Me conte uma experiência que foi muito importante para você.
Evelin Martins - As experiências profissionais mais importantes para mim são as participações em eventos. O assessoramento de artistas e produtores é um trabalho difícil devido aos diferentes gostos e temperamentos, o sucesso em cada evento é um êxtase novo. O trabalho mais gratificante até então foi o monitoramento de um blog de notícias da cantora Ivete Sangalo, em pleno carnaval. Participar desta festa, no papel folião e privilégios de comunicador foi maravilhoso.
[RPUNIFACS] O que pretende fazer depois de formada?
Evelin Martins - Penso em expandir minhas experiências de vida com viagens pelo Brasil e exterior, conhecendo as diversas culturas, e assim que possível entrar no mercado cultural soteropolitano.
[RPUNIFACS] Tem algo especial a dizer, sobre a turma de RP?
Evelin Martins - Percebo nessa turma uma grande diversidade modos de pensar, agir, viver... E disso tiro o máximo de experiências. No curso de Relações Públicas a máxima é aprender a administrar as relações, e vejo a própria turma como o maior laboratório. Levo da turma muitas lembranças, colegas e amigos, espero ter feito diferença também.
[RPUNIFACS] Quais são seus contatos?
Evelin Martins - vinharara@hotmail.com / 8884-9820
Querida!!!
ResponderExcluirQuero te ver como RP de Ivete em breve!!!
Um grande abraço do amigo
Marcello Chamusca
Vinha, desejo muito suce$$o pra vc. Sei que irá chegar longe!
ResponderExcluirBj.