domingo, 21 de junho de 2009

PRAZER EM CONHECER MARIANA VIEIRA





Mariana Vieira, 26 anos.

06/03/83, signo de Peixes.

“...Relações Públicas me serviu como uma luva.”




[RPUNIFACS] Porque escolheu Relações Públicas?
Mariana Vieira - Porque sempre soube que tenho vocação para lidar e trabalhar com pessoas. Cheguei a cursar Psicologia na Unifacs por 3 anos, mas não era desta forma que gostaria de lidar com as pessoas..Já Relações Públicas me serviu como uma luva.

[RPUNIFACS] Onde trabalha?

Mariana Vieira - Há 1 ano estou trabalhando como Supervisora do setor de Comunicação de uma loja de multimarcas feminina, Camarim Bá, localizada no 2º piso do Shopping Paseo, no Alto do Itaigara.Também produzo Eventos como Desfiles de Moda, Bazares, Aniversários e Festas em geral, em parceria com a proprietária da Camarim Bá, Rafaela Meccia.

[RPUNIFACS] Qual a relação do seu trabalho com a profissão de Relações Públicas?
Mariana Vieira - No meu trabalho tenho a oportunidade de desenvolver inúmeras funções de um R.P, pois sou a responsável por toda a área de comunicação da loja. Controlo e retroalimento o banco de dados, crio mailings, briefings, produzo sazonalmente, eventos para a loja, como Desfiles e Bazares, divulgo, etc...Atualmente estou trabalhando na produção de um Portfólio de Moda para divulgar e fortalecer a imagem da organização, bem como para estreitar o relacionamento com o nosso público estratégico. Eu lido diretamente com todos os públicos da loja. (Diretoria, funcionários, fornecedores e clientes.) Resumindo..Resolvo qualquer babado comunicativo!

[RPUNIFACS] Trabalha em outra coisa?
Mariana Vieira - Trabalho com produção de Eventos fora da loja. Como aniversários, casamentos e festas em geral. E também leio Tarô profissionalmente há 4 anos.

[RPUNIFACS] Poderia citar outras experiências profissionais?
Mariana Vieira - Nossa..Eu já trabalhei com tanta coisa...! Em diversas áreas, como a Psicologia Infantil, mas na área de Comunicação poderia citar estágios em diversas organizações...O último foi no Trapiche Adelaide.

[RPUNIFACS] Me conte uma experiência que foi muito importante para você.
Mariana Vieira - Uma experiência importante, sem dúvida, foi ter morado nos E.U.A em 2007/2008. Posso afirmar que pude me desenvolver tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Pois tive a chance de experienciar o que é viver sozinha, longe da família e amigos, em outra cultura e idioma, além de estudar e checar o mercado de trabalho lá fora. Fiz uma série de entrevistas e pude perceber o quanto estamos bem na fita lá fora! :) O Brasil é um país muito rico e tio Sam quer muitos negócios com a gente!! O interesse deles por pessoas que saibam a nossa língua e inglês/espanhol é muito grande!
Com isso, consegui um trabalho administrativo em um escritório que fabrica, vende e exporta aparelhos de mergulho para o mundo todo. Foi uma experiência bem bacana e pude além de aperfeiçoar o meu inglês, aprender uma nova língua: Espanhol.

[RPUNIFACS] O que pretende fazer depois de formada?
Mariana Vieira - Pretendo voar!!!! (Em todos os sentidos!) Quero sair de Salvador..Ainda não decidi o destino,mas sonho com a Espanha.

[RPUNIFACS] Quais são seus contatos?
Mariana Vieira - Meus contatos são: marianacmvieira@hotmail.com/ loja@camarimba.com.br/ 8793 4739 (Pessoal) e 3237 2885/ 8880 2825 (Trab.)

4 comentários:

  1. Minha nerowns lindona... adorei sua entrevista! sua cara. heheh
    muito sucesso para vc nessa jornada.
    te amo
    reb lyrio

    ResponderExcluir
  2. É realmente fantástica essa iniciativa Dani! Quanta coisa legal a gente fica sabendo de nossos colegas. Ainda que não haja aproximação com Mari e várias outras pessoas da sala, fico contente em saber um pouco mais sobre elas. Por mais que pareça improvável, quem garante que nossos caminhos não se cruzem?
    Um beijo Mari, um abraço p/ toda a turma. Cada dia a saudade aperta mais...

    Gisele

    ResponderExcluir
  3. Mari, adorei te conhecer um pouco mais viu!!!

    Muito sucesso pra vc. Bj.

    ResponderExcluir
  4. Mari,

    Posso ver a cada dia o quanto é legal me aproximar mais de você!!!

    VAAAAAAAAAAAAAI ser muito feliz, com certeza! rsrs

    Beeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir