terça-feira, 9 de junho de 2009

PRAZER EM CONHECER REBECCA LYRIO


Rebecca Lyrio,
22 anos.

13/06/1986, signo de Gêmeos.

"...pude perceber claramente que a vida é uma dádiva e merece ser tratada como tal.
Não podemos e nem devemos ignorar os valores positivos que nos cercam e devemos sempre buscar o aperfeiçoamento"

[RPUNIFACS] O que você faz?

Rebecca Lyrio - Atualmente só estou me dedicando à faculdade e trabalhando em eventos pontuais na Casa de Shows e Eventos Espetáculo.

[RPUNIFACS] Porque escolheu Relações Públicas?
Rebecca Lyrio - Escolhi Relações Públicas porque sempre gostei da área de comunicação e, a partir dai, resolvi pesquisar sobre os cursos que envolviam essa área. Foi ai que descobri o curso de Relações Públicas e me encantei.

[RPUNIFACS] Onde trabalha?

Rebecca Lyrio - No momento não estou trabalhando, mas comecei a trabalhar aos 17 anos em eventos na empresa da minha família. Isso também me ajudou muito e entender a importância de um RP dentro de uma empresa. Também estagiei como RP no Ondina Apart Hotel, realizei eventos na área musical, incluindo o São João da TV Bahia, participei de eventos na produtora Canto da Cidade, de Daniela Mercury, e realizei o vento Brechó da Garagem,que ocorreu na Casa de Shows Espetáculo durante 4 dias e contou com a participação de formadores de opinião do cenário nacional.

[RPUNIFACS] Qual a relação de seus trabalhos com a profissão de Relações Públicas?
Rebecca Lyrio - A profissão de Relações Públicas foi de extrema importância nos trabalhos que participei, já que ela possibilita um contato mais direto com a empresa e seus possíveis públicos, possibilita também uma percepção mais ampla da empresa e das possíveis crises que possam ocorrer, além de auxiliar na criação de estratégias para empresa.

[RPUNIFACS] Poderia citar outras experiências profissionais?
Rebecca Lyrio - Tive a oportunidade de trabalhar no Centro de Cultura da Universidade de Coimbra em Portugal. Lá foi possível conviver com profissionais de diversas áreas e nacionalidades, além de ter tido a oportunidade de participar como ouvinte das aulas do Prof. Dr. Boaventura de Souza Santos e conhecer, por quase 4 meses, o Centro de Estudos Sociais(CES) do qual ele é coordenador.

[RPUNIFACS] Quais os projetos acadêmicos que já fez parte?
Rebecca Lyrio - Na faculdade eu iniciei o processo de iniciação científica, sob a orientação da Prof. Dra. Clarissa Braga e participei do DARP.

[RPUNIFACS] Me conte uma experiência que foi muito importante para você.
Rebecca Lyrio - Existiram muitas coisas que marcaram minha vida, mas algumas foram mais importantes. Uma delas foi a primeira vez que tive a oportunidade de conhecer o Vale do Capão, na Chapada Diamantina. Essa experiência foi muito importante para meu crescimento pessoal, pois pude perceber claramente que a vida é uma dádiva e merece ser tratada como tal. Não podemos e nem devemos ignorar os valores positivos que nos cercam e devemos sempre buscar o aperfeiçoamento. A minha experiência na Europa também foi muito importante, pois pude conhecer outras culturas, aprender a ter mais responsabilidade com as coisas e comigo mesma. Também participei do Congresso Internacional de RP no Uruguai, o que me possibilitou conhecer profissionais da área e enriquecer meu conhecimento.

[RPUNIFACS] O que pretende fazer depois de formada?
Rebecca Lyrio - Depois de formada pretendo continuar meus projetos na área cultural, pretendo também fazer mais viagens para aperfeiçoar meu inglês e conhecer mais culturas, além de montar meu próprio negócio em algum lugar tranqüilo, onde possa viver em paz e com qualidade de vida!

Quais são seus contatos?
Rebecca Lyrio - 9604-9596/9985-1992/3341-6903. E-mail: reblyrio@hotmai.com

9 comentários:

  1. Olá Reb!!!!

    Saudades!!!!
    Espero que tenha consciência do carinho e admiração que tenho por você.

    Um grande abraço do amigo
    Marcello Chamusca

    ResponderExcluir
  2. Flor!

    Não tem nada de "hippie" aí (rs)...Tem palavras lindas que eu concordo plenamente! Vc tb é muito especial e já mora no meu coração. MERECE TUDO DE BOM!

    Beeeeeeeijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Xuxú,

    Você é linda e tenho certeza que o futuro te espera só com sucesso. Deixe sempre que seu coração te guie.E não esqueça que estaremos sempre vivas.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Meiga e delicada como uma flor mesmo..

    Muito fofa!

    Adorei te conhecer um pouco melhor esse ano.

    Bjs


    Rosane

    ResponderExcluir
  5. cadê meu comentário pra Reb??? Tinha deixado aqui.

    ResponderExcluir
  6. rebbb!
    vc é uma pessoa sensacional! espirituosa e linda! continue assim que seu caminho estara sempre iluminado!

    Beijao do seu eterno amigo!

    ResponderExcluir
  7. Flor de nerooownnss!!!

    Sempre te disse que é iluminada, consequentemente seu caminho só pode ser de muita luz!!! Mas, se por alguma razão, algum dia..Não conseguir enxergar a luz..Já sabe que pode contar comigo! ;)
    Eu te amo muito!

    1 Beijinho e 1 apertinho!RS!
    Mari Vieira

    ResponderExcluir
  8. Reb, sempre te achei uma pessoa tão meiga, tão inteligente... E hoje, tenho a oportunidade de estudar com vc e conhece-la melhor. Que bom! Assim pude perceber outras qalidades e ainda, ter a sua amizade.

    Desejo muito sucesso viu. Bjão, linda!!!

    ResponderExcluir
  9. Meu pãozinho liindo!!!!

    Você merece tudo que deseja e mais um pouco, vc é iluminada, inteligente, companheira, amiga...

    Lindissimaaaa!

    E sabe que estamos aqui pro que der e vier!! Sempre vivas e juntas!

    Um bjuuu!

    ResponderExcluir