domingo, 17 de maio de 2009

Uniso: 3º Congresso Regional de Relações Públicas

O tema principal será sustentabilidade empresarial que, na abertura, explicará o que é e como ser uma empresa sustentável.

A Universidade de Sorocaba (Uniso) promove o 3º Congresso Regional de Relações Públicas, de 19 a 22 de maio, na Cidade Universitária (Rod. Raposo Tavares, km 92.5), destinado à comunidade universitária regional, às autoridades, profissionais e empresários de Comunicação, Relações Públicas e áreas afins.

O evento, cujo tema é “Sustentabilidade Empresarial: um novo caminho a seguir”, debaterá o papel das empresas na busca pela sustentabilidade e, nesse contexto, como o profissional de RP pode contribuir com a difusão de valores inerentes a essa proposta, na cultura e prática das organizações.

Na programação, cases, mesas-redondas e debate, além de Mostra Empresarial, com apresentação de práticas da gestão sustentável.

O 3º Congresso Regional de Relações Públicas é organizado pelo 5º período do curso, sob a coordenação da professora Jaqueline Gomes.

As inscrições gratuitas devem ser feitas no portal da Uniso (www.uniso.br). Mais informações na Coordenação do curso, pelos telefones (15) 2101-7059 / 7047, na Assessoria de Comunicação Social/Eventos, (15) 2101-7009 ou pelo e-mail crrp2009@hotmail.com.

Clique aqui e visite o site oficial do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário