sexta-feira, 8 de maio de 2009

O CONRERP 3ª Região nomeou Eliezer Cruz como Delegado no Estado da Bahia

Valdeci Ferreira e Eliezer Cruz se cumprimentam após
nomeação e posse em frente às Bandeiras dos Estados
que compõe a 3ª Região na Sede do CONRERP 3ª Região.

Presidente Valdeci Ferreira, Delegado Eliezer Cruz
e Assitente Executiva Maria Inês


O CONRERP 3ª Região, no dia 04 de maio de 2009, em sua Sede em Belo Horizonte, nomeou Eliezer Cruz como Delegado no Estado da Bahia para representar o Conselho nas demandas de interesse dos Registrados Baianos e desenvolver processos para implantação da Delegacia na Cidade de Salvador.

Eliezer Cruz, que também é Sub-Secretário de Educação Municipal de Salvador foi escolhido a partir do processo de mobilização que tem como membros Profissionais de Relações Públicas da Bahia.

Apesar de ser a nomeação ato de Conselho, o CONRERP se baseou na importância de ter um representante que possibilitasse convergência entre questões normativas, demandas dos profissionais, capacidade de articulação e experiência em Administração Pública de Recursos.

A Diretoria do CONRERP 3ª Região, desde junho de 2008, vem se esforçando para possibilitar a nomeação, mas esse ato só foi possível com o empenho e co-responsabilidade das pessoas envolvidas diretamente nessa missão. São elas:

Marcelo Gentil, Sheila Vasconcelos, Anne Brito, Elísio Lopes e Andrea Ventura.

Com a nomeação, o CONRERP 3ª Região acredita também que será possível promover eventos a exemplo dos que ocorrem em Belo Horizonte como é o caso do RP em DIA, Ciclo de Palestras e Cursos.

Como a 3ª Região é composta pelos Estados de Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo, a Diretoria do CONRERP 3ª Região também está tentando desenvolver o mesmo processo para o Estado Capixaba e já articula com representantes da Cidade de Vitória o crescimento desse movimento.

Para os próximos dias será divulgada agenda de eventos e reuniões para ampliar a participação de profissionais na implantação da Delegacia Baiana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário