segunda-feira, 18 de maio de 2009

Diretores do Portal RP-Bahia participam de Encontro Baiano de Empreendedorismo

Os professores Marcello Chamusca e Márcia Carvalhal, diretores do Portal RP-Bahia, farão a conferência de encerramento do I Encontro Baiano de Empreendedorismo, que se realizará nos dias 30 e 31 de maio, em Salvador. O evento tem o objetivo de reunir especialistas no tema, como o presidente do Clube dos Diretores Lojistas (CDL) Gerson Gabrielli e o consultor do SEBRAE/Bahia Kleber Bastos, para durante dois dias discutir o empreendedorismo no Estado da Bahia.

Marcello Chamusca e Márcia Carvalhal falarão sobre a necessidade que o profissional de comunicação tem na atualidade de manter permanentemente uma postura pró-ativa e ter um perfil empreendedor para obter sucesso no mercado local. “Apesar do nosso mercado estar em franca expansão, muitas vezes temos que empreender para conquistarmos nossos espaços”, comenta Chamusca.

O evento está sendo realizado pela Áries Eventos, sob a coordenação dos professores Paulo Viana, Aline Souza e Juliana Suassuna, com o apoio da Base Consultoria e do Programa Metanóia na TV (TV Aratu), além da Faculdade Isaac Newton (FACINE) e da Faculdade Cristã de Ciências e Teologia (FCT). Informações e inscrições pelo e-mail: aries.eventos@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário