quarta-feira, 27 de maio de 2009

Nelson Sirotsky recebe Prêmio Personalidade da Comunicação

O presidente do Grupo RBS, Nelson Sirotsky, receberá hoje, às 17h, o Prêmio Personalidade da Comunicação 2009.

A cerimônia acontecerá durante o 12º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa, promovido pela Mega Brasil, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

O evento deve reunir cerca de 800 participantes, entre jornalistas, executivos e profissionais de comunicação e de marketing e convidados.

Nelson Sirotsky, escolhido pela sua liderança à frente de associações e entidades do setor, como ANJ e Abert, entre outras, e pela trajetória do Grupo RBS, é a 14ª personalidade homenageada pelos profissionais de comunicação corporativa no mais importante evento do setor. Antes, receberam o prêmio, entre outros, Miguel Jorge, Alberto Dines, Mino Carta, Ruy Mesquita, Roberto Civita, Octavio Frias de Oliveira, Johnny Saad e Audálio Dantas.

O 12º Congresso Brasileiro de Comunicação Corporativa será realizado de hoje a sexta-feira. Serão mais de 40 painéis, entre os quais, quatro conferências internacionais, três nacionais, 24 palestras temáticas e oito workshops. Durante os três dias de programação, estão previstos debates e apresentações sobre temas estratégicos, como as novas mídias sociais, sustentabilidade, web 2.0, branding e reputação empresarial.

Fonte: zerohora

Nenhum comentário:

Postar um comentário