quarta-feira, 27 de maio de 2009

Shopping Unifacs

Nos próximos dias 1º e 2 de junho (segunda e terça-feira), das 8h às 22h, alunos da UNIFACS vão reproduzir o ambiente de um shopping center no estacionamento do Campus Iguatemi. Trata-se de mais uma edição do Shopping UNIFACS, um projeto experimental que permite aos estudantes exercitar na prática a gestão de um empreendimento do ramo de varejo desde a concepção até a implantação do negócio.

Com o tema “Dia dos Namorados Sustentável”, o Shopping Unifacs deste ano vai contar com restaurantes, cafeteria, papelaria, e as mais diversas lojas de artesanato, moda e acessórios, além de estabelecimentos oferecendo serviços de beleza e saúde. Participam do projeto cerca de 200 estudantes dos cursos de Administração, Economia, Comunicação e Marketing, Negócios Internacionais e Eventos. Além disso, o evento conta este ano com o envolvimento dos alunos dos cursos de Fisioterapia, Nutrição e Enfermagem, que realização ações educativas na área de saúde.

Os empreendimentos criados para esta edição do Shopping Unifacs são: Artesanart; Artmix; Café Tropical; Corpo e Equilíbrio; Drive In; Elementar; Galeria Tokyo; In Vestir; Oficina Literária; To Be!; Sou+Mais e Unipaper, além da administração do Shopping.


Nenhum comentário:

Postar um comentário