segunda-feira, 25 de maio de 2009

PRAZER EM CONHECER DELMAR CALIL





"O amigo da turma!"

Delmar Calil, 21 anos.

16/08/1987, signo de Leão.

"A felicidade só é real quando é compartilhada."





[RPUNIFACS] O que faz?

Delmar Calil - Estudo, estagio e tento, desde a quinta-feira até o domingo, fazer algo para me distrair e não ficar em casa. Gosto de estar sempre com os amigos.

[RPUNIFACS] Onde estagia?
Delmar Calil – Estagio na Assessoria de Comunicação da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, desde dezembro de 2008, como estagiário de Relações Públicas. Era responsável pela mala-direta de comunicação interna e agora sou responsável pelo gerenciamento das redes sociais.

[RPUNIFACS] Qual a relação do que estudou na Universidade com o que faz?
Delmar Calil - Tudo, porque numa determinada ocasião, eu trabalhava com comunicação interna: como aniversariante do mês e mural, que tem tudo a ver com Comunicação Organizacional e agora sou responsável por gerenciar os site de relacionamentos referentes ao São João da Bahia, além de tudo, estou tentando implementar um café com o secretário.

[RPUNIFACS] Porque escolheu RP?
Delmar Calil - Porque na época queria fazer Comunicação, mas não queria Jornalismo, sobrou então Marketing, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas. Escolhi Produção Cultural na UFBA, Rádio e TV na Jorge Amado e RP na UCSAL e na UNIFACS. Passei em todas, exceto a UFBA, então me matriculei na Jorge Amado, mas por problemas administrativos não teve a turma, o que me levou à UNIFACS, onde tive o incentivo do então ex-coordenador Eliezer Cruz e hoje percebo que era o que deveria ter feito desde o início mesmo.

[RPUNIFACS] Quais os projetos acadêmicos que já fez parte?
Delmar Calil - Fui da equipe do Diretório Acadêmico nas gestões de 2006-2007 e 2008, participei do S ELID (encontro de líderes), sou multiplicador do programa de Consumo Consciente, participei do Núcleo de Eventos e fiz parte da equipe que tentou fazer a implementação de um núcleo de RP no Letecs – Mata Escura.

[RPUNIFACS] Quais suas experiências na área?
Delmar Calil - Participei da organização do Seminário de Segurança Pública e foi importante pelo aprendizado que tive ao realizar pela 1ª vez um evento formal, e pelo público envolvido que era composto de policiais, bombeiros e pessoas da área, e fiz um grande número de amigos nesse seminário e contatos profissionais.

[RPUNIFACS] O que pretende fazer depois?
Delmar Calil – Primeiro, eu não preciso estar empregado para estar realizado, quero ter o equilíbrio em minha vida, quero viajar, viver coisa novas em todos os sentidos, ter novas experiências que contribuam para fechar esse ciclo que é a faculdade. Bom emprego é conseqüência disso tudo.

[RPUNIFACS] Quais são os seus contatos?
Delmar Calil - O e-mail é del_fap@hotmail.com e o telefone é 71 8857-2886.

17 comentários:

  1. LINDO LINDO LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Massa a entrevista Del!! Você realmente é o amigo da turma!!
    Mil beijos

    Reb Lyrio

    ResponderExcluir
  3. Bicho!!!!

    Vc tá bonito pra caramba!!!!! (rs...)

    Muita saudade, amigo!!!

    Espero vê-lo em breve!

    Um grande abraço do amigo
    Marcello Chamusca

    ResponderExcluir
  4. Del,
    vc é o nosso amigo é o menino dos nossos olhos!! Vou te levar comigo pro resto da vida!!

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Que felicidade!
    Valeu galera! ainda vou ter a oportunidade de retribuir o carinho de vcs!
    bjs a todos

    Delmar Calil

    ResponderExcluir
  6. Me enche de orgulho esse menino! hehehe

    Te adoro dedéee!

    Laila

    ResponderExcluir
  7. Oi, vc quer ser meu amigo, eu tenho duas bicicletas, uma pra mim outra pra vc.

    hehehehehehe

    Eu te amo cara!

    Rodrigo Paim

    ResponderExcluir
  8. Pense num cara brincalhão? Lembrou de Delmar... rsrsrsrs).

    Del, desejo toda felicidade do mundo pra vc. Passar 4 anos estudando com vc, fez toda a diferença... Não é a toa que vc é o amigo da turma!!!

    Valeu Del, suce$$o!

    ResponderExcluir
  9. pooo
    vcs querem que eu chore mesmo...
    valeu galera!
    bjs a tdos

    ResponderExcluir
  10. Por unanimidade vc foi escolhido para ser o AMIGO DA TURMA para a alegria das suas fãs e admiradores de plantão.

    Del, obrigada pelo seu carinho e atenção comigo. Vc sabe o carinho que tenho por vc, não é?

    Sucesso sempre! Que DEUS te abençõe!

    Conte comigo!

    Bjs.

    Gil.

    ResponderExcluir
  11. Dellllllllll
    Eu acho que fomos nos conhecendo e nos conquistando aos poucos e hj tenho em vc um amigão!

    Vc é o cara!

    Te adoro, seu danaaaaadooo! rsrsrs

    Um selinho em vc (mas só quando o sinal ficar vermelho... haahaha)! =P

    ResponderExcluir
  12. hahahhahahaha
    valeu meu amor!
    o sinal ta sempre vermelho! é so vc quiser!
    hahahahah
    bjs!

    ResponderExcluir
  13. hahahahhahahahhaha
    danaaaaaaaadooooooo

    ResponderExcluir
  14. Olhe Carol

    Vou arrancar seu couro cabeludo na segunda!!!

    ResponderExcluir
  15. Del é o diferencial da turma, nossos dias concerteza não seriam os mesmos sem vc, além de ser mais uma presença masculina na sala, né?

    Sucesso!!!!!

    Adorei te conhecer.

    Beijos

    Rosane

    ResponderExcluir