domingo, 10 de maio de 2009

A ação social da turma de Eventos foi excelente!

No sábado, dia 09, os alunos do curso de Graduação Tecnológica em Gestão de Eventos promoveram “Um dia de valorização para as mães de Tancredo Neves”. Esta ação social e promocional integra o projeto de conclusão de curso da turma.




"O evento foi muito bom, atendemos cerca de 120 pessoas entre mães e filhos, realizamos vacina da gripe para idosos, orientação sobre cuidados para prevenir a proliferação da dengue, realizada pelas técnicas de enfermagem do próprio bairro, limpeza de pele facial, aferição da pressão, palestra sobre planejamento familiar realizada pela coordenadora da Sepromi do Governo do Estado e palestra proferidas por duas coordenadora da SPM da prefeitura falando sobre a violência e exploração sexual contra as mulheres e Lei Maria da Penha, onde foram distribuidos vários livros e folders informativos. Além disso, vários sorteios de brindes, brincadeiras e um delicioso café da manhã, onde as mães serviram-se cheias de prazer. No final realizamos um bingo, com premiação de um fogão, tudo isso foi oferecido por comerciantes locais." Disse Anne, uma das integrantes da turma.


Um comentário:

  1. Foi muito prazeroso e emocionante desenvolver este trabalho junto a comunidade do bairro de Tancredo Neves, em vez de reclamarmos da vida, temos que agradecer a Deus todos os dia pelo que temos, pois, não imaginava que uns nada têm.

    ResponderExcluir