
Está na hora da pequena empresa acordar para estas tecnologias. Pesquisa do próprio Sebrae em São Paulo mostra que as micro e pequenas empresas, a utilização de aparelho celular mais que dobrou nos últimos 10 anos, saltando de 42% em 1998, para 91% em 2008. O pequeno empresário conhece o celular e sabe da importância dos portais, mas desconhece ou não acredita, por exemplo, no comércio eletrônico. Segundo a Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (Câmara-e-net),já existem 14,9 mil pequenas e médias empresas que vendem pela internet. Elas respondem por apenas 20% do movimento total das vendas.
É um despedício de tempo e dinheiro transformar um site apenas em um cartão de visitas, com telefone, texto, fotos e informações de “quem somos“. A empresa precisa interagir via on line com seus clientes, fornecedores, parceiros, formadores de opinião e colaboradores. A comunicação objetiva e “quente” interessa a todos os clientes da sua empresa.
Fonte: mundo sebrae
Nenhum comentário:
Postar um comentário