segunda-feira, 25 de maio de 2009

PRAZER EM CONHECER REBECA BOSI





Rebeca Bosi, 21 anos.


20/10/87, signo de Escorpião.


"...também quero dedicar alguns anos da minha vida a morar no Capão, na Chapada Diamantina. "




[RPUNIFACS] O que você faz?
Rebeca Bosi - Além de estudar, eu estou abrindo um restaurante no Shopping Paralela. Além é claro de curtir algumas festas e sempre que posso viajo com os amigos.

[RPUNIFACS] Porque escolheu Relações Públicas?
Rebeca Bosi - Escolhi Relações Públicas depois de uma conversa com uma amiga da família que é formada em Relações Públicas pela Unifacs. Eu sempre soube que ficaria pela área de humanas, devido a facilidade de lidar com as pessoas e por me interessar pela forma como essas relações acontecem, sempre tive um apelo forte na família para seguir a área comercial e administrativa, devido a longa carreira do meu pai nessa área. Um desejo muito forte de trabalhar com eventos e unir todos os meus anseios em uma profissão só me levaram a certeza de que gerenciar relações, ou seja, ser relações públicas seria a melhor escolha.

[RPUNIFACS] Onde trabalha?
Rebeca Bosi - Atualmente, estou abrindo o meu próprio negócio e estou nessa nova etapa a mais ou menos três meses. O restaurante será no Shopping Paralela e o nome será Cristal.

[RPUNIFACS] Qual a relação do seu trabalho com a profissão de Relações Públicas?
Rebeca Bosi - Por enquanto a relação do meu trabalho com Relações Públicas tem sido só uma preocupação com a imagem da minha empresa e o foco em criar uma reputação positiva do negócio.

[RPUNIFACS] Quais os projetos acadêmicos que já fez parte?
Rebeca Bosi - Fiz Iniciação Científica, cujo tema é "Comunicação Dirigida no espaço AMATAQUEDÁ", orientado pelo professor Alcides Caldas; e participo do Diretório Acadêmico de Relações Públicas(DARP).

[RPUNIFACS] Me conte uma experiência que foi muito importante para você.
Rebeca Bosi - Uma experiência muito boa foi a viagem que eu fiz para Montevideo para o Congresso Internacional de Relações Públicas, lá tive oportunidade de conhecer e trocar algumas experiências com profissionais e estudantes de outros lugares do Brasil e da América Latina, fora o prazer da convivência com meus queridíssimos colegas.

[RPUNIFACS] O que pretende fazer depois de formada?

Rebeca Bosi - Depois de formada pretendo tocar meu restaurante e viajar para fazer cursos fora e conhecer novas culturas. Especificamente, tenho pretensão de voltar na Europa, fazer um “mochilão” por lá e de conhecer alguns lugares de praia, e também quero dedicar alguns anos da minha vida a morar no Capão, na Chapada Diamantina.

[RPUNIFACS] Quais são seus contatos?

Rebeca Bosi - Celular: 9166.7352 // E-mail: rebeca.bosi@yahoo.com.br

15 comentários:

  1. Olha a presidenta aí gente!!!!! srsrrs

    ResponderExcluir
  2. Vou sentir muita falta dessa turma!! não vamos deixar que depois de formados os contatos se percam!! Adoro vocês!! Super beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Rebeca!!!

    Concordo com Daniela. Vc está mesmo com cara de presidente!!!! (rs...)

    E aí, vai ao congresso da ALARP em Assunção em outubro?

    Um grande abraço do amigo
    Marcello Chamusca

    ResponderExcluir
  4. Xuxuuuuu,
    você me enche de orgulho.

    Sei que terá muito sucesso no q escolher para sua vida e conte comigo sempre

    Mil cheiros

    ResponderExcluir
  5. Ah, esqueci de assinar ai.

    Foi Reb . rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Ai meu deus!
    que turma maravilhosa!
    Meu amor ta linda sua entrevista! vc sabe que sou seu fã! e aluno! hahahahahah
    bjao
    Delmar Calil

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvidas uma pessoa muito especial!
    Todo sucesso pra o restaurante e pra sua vida!

    Beijãoooooo

    ResponderExcluir
  8. Bebéeeee,

    eu vou poder ir te visitar no capao??

    E no restaurante,vai ter pure de aipim com carne do sol??


    ueuheuheuheuhe

    beeeijomeliga!

    Rodrigo Paim

    ResponderExcluir
  9. Nosssa
    essa materia serviu pra muitas outras coisas..

    Bebe Te adoro muito. Sua correria vai valer a pena....se paim quer pure de aimpim eu quero chines.hahauuhauhau

    p.s: concordo com dede.turma maravilhosaaaaaaaaaaaaaaa

    bjssssssss sua vice

    ResponderExcluir
  10. Bébé!

    Todo mundo puxando o saco pra ganhar rango grátuis no restaurante! hahhahahaha
    Bjooo
    Carolzinha

    ResponderExcluir
  11. Até que não é má idéia... Rebeca, já pensou em inaguração para os amigos???? Tá na hora hein!!! Isso também faz parte do "gerenciamento dos relacionamentos" (ééééééhhhh) Aula de Eliezer (rsrsrsrs).

    Suce$$o minha presidenta! VC É A CARA!!! rsrs
    Bj.

    Daniela Bastos

    ResponderExcluir
  12. Bébé lindaaaaaaa

    Muito querida e cheia de energia boa essa moça.

    Eu quero morar no Capão com vc! hahahahaha

    Beijoo

    Carol Fantinel

    ResponderExcluir
  13. Eita que pessoa maravilhosa que tive o prazer de conhecer um pouco mais no ano passado com o trabalho na Mata Escura.

    Beca, sucesso.

    Beijos

    Rosane

    ResponderExcluir
  14. Que bela surpresa te encontrar aqui minha filha. Tenho orgulho de vc. Bjs

    Papito

    ResponderExcluir
  15. Cabecão!!!

    Realmente eu tenho orgulho de ser sua amiguinha do coração! hehe

    Eu gosto taaaanto de você que as vezes só em falar me da vontade de chorar!!

    Os objetivos estão cada vez mais perto de serem concluídos, e tenha certeza de que se em algum momento o cansaço vir, estaremos aqui pra que vc possa se encostar um pouco e recuperar as energias, afinal somos uma só!!

    Bjuuuuu!

    ResponderExcluir