segunda-feira, 6 de julho de 2009

PRAZER EM CONHECER MARIANA DE JESUS





Mariana de Jesus,
21 anos.

16/12/1987, signo de Sagitário.


"Minha vida se resume a festa desde antes de eu nascer..."






[RPUNIFACS] O que você faz?

Mariana de Jesus - Atualmente estou curtindo um pouco das minhas férias e perdendo noite (como sempre) nos shows que Trabalho.

[RPUNIFACS] Porque escolheu Relações Públicas?
Mariana de Jesus - Na verdade caí meio sem querer em Relações públicas. Primeiro pensava em fazer o curso de Produção cultural na UFBA, mais como meu 3° ano não foi um dos melhores de minha vida (rs), não tentei meu vestibular na UFBA e fiz a inscrição na Unifacs que foi uma faculdade que eu sempre gostei e procurei me informar sobre a mesma. Como eu queria um curso na área de comunicação e que tivesse a ver com meu trabalho, escolhi RP. Hoje vejo que fiz uma ótima escolha, pois é um curso que mostra como lidar com diferentes pessoas, sendo que é nessa missão que eu me encontro quase sempre no trabalho que desenvolvo.

[RPUNIFACS] Onde trabalha?
Mariana de Jesus - Sou sócia a três anos, junto com minha mãe, de uma empresa que realiza eventos mais especialmente shows, chamada Iris Produções. Realizamos Shows de artistas nacionais como Zeca Baleiro, Jorge Vercillo, Seu Jorge, Ana Carolina, Jorge Ben Jor entre outros. Planejamos e organizamos tudo que um evento pede.

[RPUNIFACS] Qual a relação do seu trabalho com a profissão de Relações Públicas?

Mariana de Jesus - Meu trabalho tem quase tudo que eu aprendo no curso de RP. Para realizar os shows eu Planejo, organizo, executo e ainda assim tenho que me relacionar com diferentes grupos de diversas personalidades e regiões.

[RPUNIFACS] Trabalha em outra coisa? O quê?
Mariana de Jesus - Não. Mas ainda quero trabalhar com alguma coisa relacionada à moda.

[RPUNIFACS] Me conte uma experiência que foi muito importante para você.
Mariana de Jesus - Minha vida se resume a festa desde antes de eu nascer, pois minha mãe organiza shows há 25 anos. Então uma experiência muito importante pra mim (por ter sido eu que estava pra nascer) e pra minha mãe, foi que no momento da dor que ela sentiu pra me ter, ela estava dentro do clube espanhol curtindo mais que trabalhando em um show de Paralamas do Sucesso e Cheiro de amor... Isso explica um pouco porque eu gosto tanto de festa né? rs

[RPUNIFACS] O que pretende fazer depois de formada?
Mariana de Jesus - Continuar dando muita risada alta da vida, viajar e continuar trabalhando.

[RPUNIFACS] Quais são seus contatos?
Mariana de Jesus - Na televisão passa toda hora, mas pra reforçar é 71 3332-0614 – Iris produções e 71 8258-6103 / 7811-9334. E-mail: nana_134@hotmail.com e mariana@irisproducoes.com.br

7 comentários:

  1. Mari,
    O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores (Mário Quintana).

    Continue sorrindo sempre... dando belas gargalhadas... Sorrir é a sua essência!

    Bj.

    ResponderExcluir
  2. A melhor risada da sala, sem dúvidas...

    Mari, continue, sim, dando mais gargalhadas da vida! Deixa tudo mais leve e mais bonito.

    Mais sucesso, sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mariii
    minha nega mais linda!!!
    sua alegria louca contagia a todos! saiba q sou muito feliz de ter vc ao meu lado!
    lidaaa!!!

    P.s: concerteza vou tomar um capoeira de algodão!

    ResponderExcluir
  4. Mari lindaaaaaa

    é inegável a energia boa que a sua presença traz para todos que estão por perto.

    Sucesso sempre.
    Adoro vc!

    Mil cheirooos

    Reb Lyrio

    ResponderExcluir
  5. Temos qiue gravar a sua risada pra colocar na formatura.huihuihihuhhiu

    ResponderExcluir
  6. OLHE PRA ESSA MENINA RAPAZ!!!!!!!
    NEGRUME É BRINCADEIRA GENTE?

    TODO MUNDO SABE QUE É MINHA IRMANDADE QUE A UNIFACS TROUXE PRA MINHA VIDA, UM EXEMPLO DE AMIGA QUE ME SÓ ME ENCHE DE ALEGRIA!

    LINDA DE VIVER!

    TE AMO MUITO!

    BJS

    MANU

    ResponderExcluir
  7. Oi Mariana!

    Que bom saber que existe essa relação sua com o Paralamas! Também adoro essa banda!!!

    Um grande abraço do amigo
    Marcell Chamusca

    ResponderExcluir