domingo, 12 de julho de 2009

PRAZER EM CONHECER MARIANA DANTAS




Mariana Dantas, 22 anos.

26/03/1987, signo de Áries.

"...Ser mãe me trouxe visões diferentes da realidade, me permitiu amadurecer anos em apenas 9 meses."




[RPUNIFACS] O que você faz?
Mariana Dantas - Hum o que faço??? Estudo, sou estagiária e nas horas vagas sou mãe...rsrsrsrs

[RPUNIFACS] Porque escolheu Relações Públicas?
Mariana Dantas - Por acreditar que a profissão de RP é o cerebro da área de comunicação, e eu sempre tive uma atração misteriosa por atividades que determinam as ações e são rodeadas de pro - atividade.

[RPUNIFACS] Onde trabalha?
Mariana Dantas - Trabalho na Assessoria de Planejamento do Tribunal de Justiça há 1 ano e 4 meses como estagiária.

[RPUNIFACS] Qual a relação do seu trabalho com a profissão de Relações Públicas?
Mariana Dantas - Assessoro a minha chefe no que ela demandar de recursos de comunicação para divulgar as atividades da Assessoria, realizo conjuntamente com ela acompanhamento de projetos, e a municio de informações a respeito da imagem da organização diante da imprensa e outros orgãos públicos.

[RPUNIFACS] Trabalha em outra coisa? O quê?
Mariana Dantas - Já realizei trabalho como freelancer de recepcionista de eventos.

[RPUNIFACS] Poderia citar outras experiências profissionais?
Mariana Dantas - Fui estagiária do setor administrativo do Teatro Jorge Amado e estagiária da MEDGRUPO como organizadora de aulas - eventos.

[RPUNIFACS] Me conte uma experiência que foi muito importante para você.
Mariana Dantas - A experiência que transformou a minha vida foi a maternidade. Ser mãe me trouxe visões diferentes da realidade, me permitiu amadurecer anos em apenas 9 meses.

[RPUNIFACS] O que pretende fazer depois de formada?
Mariana Dantas - Se depender de meu pai saio direto pra o mestrado. Tenho pretenção de fazer mestrado, mas primeiramente prentendo iniciar meu próprio negócio. A idéia ainda está sendo fomentada.

[RPUNIFACS] Quais são seus contatos?
Mariana Dantas - marianadantasrrpp@yahoo.com.br/32726548/87559739

Um comentário:

  1. Docinhoooooooooooooo
    Adoro essa maça, apesar de ela ter me abandonado, me jogado no vento!!! rsrs

    Tenho certeza que vc será sucesso em qualquer coisa que escolher! E eu quero estar porperto pra ver.

    Te amo

    ResponderExcluir