quinta-feira, 2 de julho de 2009

PRAZER EM CONHECER CRISTIANA AMÂNCIO



Cristiana Amâncio,
21 anos.

05/10/1987, signo de Libra.

“... pude conhecer profissionais de grande importância para a profissão de Relações Públicas alem de conhecer estudantes de todo o país o que me possibilitou ver óticas e opiniões diversas.”




[RPUNIFACS] Porque escolheu Relações Públicas?
Cristiana Amâncio - Relações Públicas sempre foi a minha primeira opção. Decidi fazer esse curso depois de assistir uma palestra do professor Eliezer Cruz, na época, atual coordenador. Depois da palestra pesquisei sobre a profissão e vi que seria minha decisão e resolvi entrar no curso. Pesquisei também as disciplinas do curso oferecido pela Unifacs e me identifiquei.

[RPUNIFACS] Onde trabalha?
Cristiana Amâncio - Acabo de iniciar um estagio na Unifacs em que irei trabalhar com o público, esclarecendo questões sobre a matrícula.

[RPUNIFACS] Qual a relação do seu trabalho com a profissão de Relações Públicas?
Cristiana Amâncio - A principal relação com a área de RP é o relacionamento intenso com o público. Nesse contato sabemos os problemas encontrados, quais as inquietações e sugestões dos alunos.

[RPUNIFACS] Trabalha em outra coisa? O quê?

Cristiana Amâncio - Sempre trabalhei paralelamente na loja de livros da minha família.

[RPUNIFACS] Poderia citar outras experiências profissionais?

Cristiana Amâncio - Comecei minha experiência em contato com público desde cedo, pois aos 16 anos já trabalhava. Sempre trabalhei com meus pais nas livrarias da família e esse ano encerrei um estagio no programa “Pra te encontrar” da Unifacs, destinado aos alunos diplomado em um dos cursos de graduação da Universidade Salvador com o objetivo de manter os laços criados pelo aluno. Esse estagio me trouxe fortes experiências, pois pude vivenciar como é o dia-dia de um setor de comunicação além do relacionamento com os diplomados.

[RPUNIFACS] Quais os projetos acadêmicos que já fez parte?
Cristiana Amâncio -Em 2007, fiz parte do Jornal Mural e do Jornal Se Plante. Em 2008, participei da organização do Brechó Solidário. Participei na elaboração na Revista Link-Comemorativa dos 10 anos do Curso de Publicidade e Propaganda da UNIFACS.

[RPUNIFACS] Me conte uma experiência que foi muito importante para você.
Cristiana Amâncio - A melhor e mais produtiva experiência que tive durante o curso foi a viagem que fiz a São Paulo para o ABRAPCORP onde eu pude conhecer profissionais de grande importância para a profissão de Relações Públicas alem de conhecer estudantes de todo o país o que me possibilitou ver óticas e opiniões diversas.

[RPUNIFACS] O que pretende fazer depois de formada?
Cristiana Amâncio - Não vou parar de estudar, pretendo morar fora do país por um tempo, aperfeiçoar meus conhecimento adquiridos e aprender novas línguas e culturas. Estou pesquisando alguns curso na área de humanas que possa somar meus conhecimentos.

[RPUNIFACS] Quais são seus contatos?
Cristiana Amâncio – Tel.: (71) 9971-2274 / (71) 3334-8951 e e-mail cris.amancio@yahoo.com.br


2 comentários:

  1. Cris fofíssimaaaaa!

    Vou te visitar em Barcelona, viu????
    hahahahhaa

    Sucesso sempre, lindona!

    Beijos mil

    ResponderExcluir
  2. Amâncio... esse sobrenome foi para vc mesmo (rsrsr).

    Bem calma... bem serena... Continue sempre assim.

    Sucesso sempre!!!
    Bj.

    ResponderExcluir