sexta-feira, 10 de julho de 2009

PRAZER EM CONHECER CARLA MARZOLLA



Carla Marzolla, 24 anos.

23/06/1985, signo de Câncer.

“...Compras, relacionamento com o público, fornecedores, além disso, coloco a mão na massa literalmente, vou pra cozinha!”



[RPUNIFACS] O que você faz?
Carla Marzolla - Estudo e trabalho.

[RPUNIFACS] Porque escolheu Relações Públicas?
Carla Marzolla -Eu queria fazer alguma coisa relacionada com comunicação. Não conhecia direito o que era Relações Públicas, quando perguntava pra alguém, me diziam que era recepcionista de festa ou coisa parecida. Foi aí então que eu procurei me informar melhor, porque não acreditava que uma criatura se dedicasse 4 anos, no mínimo, de sua vida pra cuidar de nome de lista em porta de festa. Vi que não era nada disso, conheci as atribuições de fato dos Relações Públicas e decidi fazê-la e amo o que faço.

[RPUNIFACS] Onde trabalha, há quanto tempo, qual é a função?
Carla Marzolla -Há 7 meses inaugurei um bar/restaurante no clube do Alphaville que funciona de quinta a domingo. Sou sócia de minha irmã, e nós dividimos nas funções, enquanto ela e responsável pela parte financeira, eu sou responsável pela parte operacional. Compras, relacionamento com o público, fornecedores, além disso, coloco a mão na massa literalmente, vou pra cozinha!

[RPUNIFACS] Qual a relação do seu trabalho com a profissão de Relações Públicas?
Carla Marzolla -O relacionamento com o público, fornecedores e o planejamento.

[RPUNIFACS] Trabalha em outra coisa? O quê?
Carla Marzolla -O Quecé (bar/restaurante) e o TCC que apresentamos ( eu, pãozinho e cabeça), já consomem meus dias!!

[RPUNIFACS] Me conte uma experiência que foi muito importante para você.
Carla Marzolla -Já tive algumas, mas sem duvida, ser mãe é a mais importante e inenarrável. É realmente difícil descrevê-la, muitas coisas passam pela cabeça na hora e a emoção toma conta. Ui vou chorar!
Ultimamente minha experiência tem sido passar dias, tardes e noites estudando, escrevendo, lendo e falando, sobre o TCC. Dias de estresse, medo, agonia, mas além de tudo dias maravilhosos porque passo com as pessoas que mais me ajudam a crescer, que alegram meus dias e que fazem com que eles sejam sempre mais vivos!!! Meu pãozinho, que é Reb Lyrio e minha cabeçuda, Rebeca Bosi.

[RPUNIFACS] O que pretende fazer depois de formada?
Carla Marzolla -Pretendo continuar e expandir os negócios.

[RPUNIFACS] Enfim, algo especial que queira dizer...
Carla Marzolla -Queria agradecer aos meus colegas de sala, professores e todos que fazem parte do meu dia-a-dia, falar que todos, todos mesmo, são importantes no meu aprendizado e crescimento, seja ele pra área profissional ou para vida! Obrigada.

[RPUNIFACS] Quais são seus contatos?
Carla Marzolla -Contato?? Huahuauhauha 3366-0556 /

3 comentários:

  1. Meu Paõzinho recheadoooo!

    Para quem não sabe, ela deu risada na parte dos contatos pq ela, simplesmente, não tem celular e isso me deixa loucaaaaa. hehehe


    Está sendo maravilhoso conviver ainda mais com vc, viu? Esse nosso casamento a 3 por conta desse TCC tem me feito muito feliz! Obrigada por tudo!

    Estou sempre na torcida para poder acompanhar todo o seu crescimento e ajudar no que for preciso!

    Te amo!

    Mil beijocas

    Reb Lyrio

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!

    É muito bom revê-la, meo que seja apenas virtualmente.

    Um grande abraço do amigo
    Marcell Chamusca

    ResponderExcluir
  3. Saudaaaade de vc muié!!!!!! Não deixa a vida nos separar pelamoooor heim?! Rsrs..

    Beijos meus e de Neron! :)

    ResponderExcluir