Ricardo Azevedo, que é formado pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e também associado da American Marketing Association (EUA), já é conhecido do meio esportivo, pois trabalhou no programa da TV Aratu “No Campo do 4”. E antes de aceitar a proposta do Vitória, Azevedo estava no Maranhão onde trabalhava para a afiliada local da Rede Globo.
Formado em São Paulo, Ricardo Azevedo é o diretor de marketing do Esporte Clube Vitória e promete uma nova imagem para o clube baiano. "Eu assumi no início desse ano, mas já há algum tempo vinha conversando com a diretoria, e desde essa época eu vinha pensando nos projetos. A primeira coisa foi implantar a cultura do planejamento. Eu fechei o planejamento de marketing para duas temporadas. Serão duas frentes, uma institucional e outra mercadológica. Minha maior meta no clube vai ser não só reforçar, mas construir a imagem do clube mais tradicional do Brasil. O Vitória começou no futebol em 1902, antes de todo mundo. Ele tem uma história gigantesca, e vai buscar um posicionamento estratégico, que tem uma postura diferenciada. Toda a campanha vai ser trabalhada para que a gente conquiste a imagem de clube mais tradicional do país." Disse Ricardo.
3º Talk Show sobre Marketing Esportivo com Ricardo Azevedo
Data: 30 de abril
Horário: 08:30h às 10:30h
Local: UNIFACS - Campus Iguatemi (PA8)
3º Talk Show sobre Marketing Esportivo com Ricardo Azevedo
Data: 30 de abril
Horário: 08:30h às 10:30h
Local: UNIFACS - Campus Iguatemi (PA8)
Inscrições na Coordenação do Curso (PA9), falar com Michele.
Fonte: ecvitorianoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário