CURSO SOBRE FORMAÇÃO BÁSICA
DE RECEPCIONISTAS PARA EVENTOS
04 de dezembro de 2009
Apostila com 41 páginas
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GESTÃO DE EVENTOS
(PLANEJAMENTO, PROMOÇÃO, ORGANIZAÇÃO,
REALIZAÇÃO E PÓS-EVENTO)
5 e 6 de Dezembro de 2009
Apostila com 141 Páginas e 78 Telas no CD-Rom
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CAPTAÇÃO DE NEGÓCIOS
PARA EMPRESAS DE EVENTOS
(PROMOTORAS E/OU ORGANIZADORAS)
7 de Dezembro de 2009
Apostila com 41 Páginas e 38 Telas no CD-Rom
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Portobello Ondina Praia Hotel
SALVADOR (BA)
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Material Didático: apostila; cd-ROM; planilha de administração & gerenciamento DA previsão orçamentária; modelos em geral (manuais, cronogramas, etc.). Dinâmica: aspectos práticos; cases de sucesso; dicas importantes; exposições teóricas; trabalho em grupo.
Bônus DA Taxa: arquivos eletrônicos DA apostila do curso para recepcionistas de eventos e do check list de feiras de negócios. Paulo Bruin: 26 anos de experiência no mercado de eventos.
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>> CURSO SOBRE FORMAÇÃO BÁSICA
DE RECEPCIONISTAS PARA EVENTOS (CURSO 3) <<>>
DE RECEPCIONISTAS PARA EVENTOS
04 de dezembro de 2009
Apostila com 41 páginas
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GESTÃO DE EVENTOS
(PLANEJAMENTO, PROMOÇÃO, ORGANIZAÇÃO,
REALIZAÇÃO E PÓS-EVENTO)
5 e 6 de Dezembro de 2009
Apostila com 141 Páginas e 78 Telas no CD-Rom
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CAPTAÇÃO DE NEGÓCIOS
PARA EMPRESAS DE EVENTOS
(PROMOTORAS E/OU ORGANIZADORAS)
7 de Dezembro de 2009
Apostila com 41 Páginas e 38 Telas no CD-Rom
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Portobello Ondina Praia Hotel
SALVADOR (BA)
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Material Didático: apostila; cd-ROM; planilha de administração & gerenciamento DA previsão orçamentária; modelos em geral (manuais, cronogramas, etc.). Dinâmica: aspectos práticos; cases de sucesso; dicas importantes; exposições teóricas; trabalho em grupo.
Bônus DA Taxa: arquivos eletrônicos DA apostila do curso para recepcionistas de eventos e do check list de feiras de negócios. Paulo Bruin: 26 anos de experiência no mercado de eventos.
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DE RECEPCIONISTAS PARA EVENTOS (CURSO 3) <<>>
GESTÃO DE EVENTOS (CURSO 1) <<>>
CAPTAÇÃO DE NEGÓCIOS PARA EMPRESAS DE EVENTOS (CURSO 2) <<
A partir de uma análise introspectiva DA capacidade de realização das promotoras e/ou organizadoras e, também, DA identificação dos mercados emergentes, o curso contribuirá, sobremaneira, para fixar um sentido de direção na captação de novos clientes, incluindo-se as fases de promoção; marketing; abordagem comercial; proposta e preços dos serviços. Destaque para o exercício em grupo: criação de um evento inédito.
INTRODUÇÃO: Noções Básicas de Gestão Empresarial; Globalização de Mercados & Importância de Feiras, Congressos e Iniciativas Similares; Capacidade de Realização das Promotoras e/ou Organizadoras. COMERCIALIZAÇÃO DE SERVIÇOS: Diretrizes Importantes; Estratégicas de Marketing; Estruturação de Cadastros de Clientes em Potencial; Composto de Serviços x Demandas Emergentes; Estratégias de Abordagens Comerciais; Modelos de Proposta e Contrato de Serviços de Gestão de Eventos. PROMOÇÃO DE EVENTOS INÉDITOS: Identificação de Novos Mercados; Fontes de Referências & Informações; Planejamento & Projeto; Entidade Promotora; Pesquisas & Amostragens Preliminares; Viabilidade. CAPTAÇÃO DE EVENTOS NO EXTERIOR: Análise Introspectiva; Aspectos de Estrutura & Logística; Apoio de Órgãos Públicos; Planejamento Mercadológico; Operacionalização de Negócios.
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= INSTRUTOR & CONFERENCISTA
Paulo Celso de Bruin, especialista em gestão de eventos com atuação no mercado há 26 anos na qualidade de diretor, gerente ou consultor de empresas e instituições, tais como: Guazzelli Associados Feiras e Promoções; Inforpress Assessoria de Comunicação Social; Associação Brasileira de Empresas de Eventos; Cipa Produtos e Serviços; Universidade de São Paulo; Sociedade Brasileira de Automação Industrial e Computação Gráfica; Pontifícia Universidade Católica de Campinas; Agência Brasil de Segurança; Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas; Instrumentation, Systems and Automation Society. Idealizador de várias iniciativas: Salão Internacional da Computação Gráfica; Feira Internacional da Reprografia; Feira da Indústria de Tintas, Vernizes e Produtos Correlatos e Salão Internacional da Pré-Impressão. Coordenador de 400 Seminários, Simpósios, Exposições, Feiras e Congressos. Pioneiro na realização de cursos independentes na área de eventos. Um dos autores brasileiros com o maior número de páginas de literatura para o setor. Entre 2006 e 2008, ministrou os seus cursos (gestão de eventos, captação de negócios para empresas de eventos, otimização de resultados para expositores em feiras e formação básica de recepcionistas para eventos) para cerca de 65 turmas com mais de 1.300 participantes. Coordenador do 1º. Congresso Nacional dos Profissionais de Eventos (2010).
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= INSCRIÇÕES : TAXAS, PRAZOS e PAGAMENTO
TAXAS DE INSCRIÇÃO ATÉ 15/11/2009
Curso I- Até 15/11/2009
= Taxa Individual : R$ 400,00 / Estudantes (*) : R$ 200,00.
Curso II- Até 15/11/2009
= Taxa Individual : R$ 250,00 / Estudantes (*) : R$ 125,00.
Cursos I e II- Até 15/11/2009
= Taxa Individual : R$ 600,00 / Estudantes (*) : R$ 300,00.
Curso III- Até 15/11/2009
= Taxa Individual : R$ 180,00 / Estudante (*) : R$ 90,00
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TAXAS DE INSCRIÇÃO ATÉ 04/12/2009
Curso I- Até 4/12/2009
= Taxa Individual : R$ 450,00 / Estudantes (*) : R$ 225,00.
Curso II- Até 4/12/2009
= Taxa Individual : R$ 280,00 / Estudantes (*) : R$ 140,00.
Cursos I e II- Até 4/12/2009
= Taxa Individual : R$ 650,00 / Estudantes (*) : R$ 325,00.
Curso III- Até 4/12/2009
= Taxa Individual : R$ 210,00 / Estudante (*) : R$ 105,00
(*) = Obrigatória apresentação de comprovante: boleto de pagamento de mensalidade, atestado da instituição de ensino ou carteirinha.
A taxa dará direito ao seguinte: material didático, certificado, credenciamento e coffee-break nos intervalos. Estão excluídas as despesas com alimentação, estacionamento, passagem, transporte, hospedagem. Preencher a ficha de inscrição com todos os dados do participante e pagamento (obrigatório), enviando pelo link abaixo. DESCONTOS ESPECIAIS : grupos da mesma empresa ou instituição. PAGAMENTO : Poderá ser feito em 2 parcelas (50% na inscrição e 50% no cheque 15/11) . Depositar a quantia em nome de A GOMES CONGRESSOS (Banco do Brasil S/A, Agência 3025-2, Conta Corrente 11974-1 , Salvador – Bahia).
ACEITAMOS OS CARTÕES : VISA – MASTER - HIPER - AMEX
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= FICHA DE INSCRIÇÃO
Preencha a ficha de inscrição corretamente!
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= INFORMAÇÕES GERAIS
Horário: 09h00 às 18h00 com intervalos;
Local: Portobello Ondina Praia Hotel (Av. Oceânica, 2275 / Ondina – Salvador, BA);
Cancelamento: No caso de desistência, após o envio da ficha, 50% serão pagos para efeitos de reembolso do material;
Reservas de Vagas: A inscrição terá validade mediante o cumprimento das orientações contidas no tópico específico.
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= MAPA (LOCAL DOS CURSOS)
- No http://www.portobellohoteis.com.br .
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= ESTACIONAMENTO E ALIMENTAÇÃO
- Disponibilizaremos as informações posteriormente .
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= HOSPEDAGEM
- Consulte o http://www.bahia.com.br (guia de hotéis da cidade) .
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= ATENDIMENTO & CONTATOS
(71) 32433984 e 99178878 / augustagomes.eventos@uol.com.br / www.agomescongressos.com.br
A partir de uma análise introspectiva DA capacidade de realização das promotoras e/ou organizadoras e, também, DA identificação dos mercados emergentes, o curso contribuirá, sobremaneira, para fixar um sentido de direção na captação de novos clientes, incluindo-se as fases de promoção; marketing; abordagem comercial; proposta e preços dos serviços. Destaque para o exercício em grupo: criação de um evento inédito.
INTRODUÇÃO: Noções Básicas de Gestão Empresarial; Globalização de Mercados & Importância de Feiras, Congressos e Iniciativas Similares; Capacidade de Realização das Promotoras e/ou Organizadoras. COMERCIALIZAÇÃO DE SERVIÇOS: Diretrizes Importantes; Estratégicas de Marketing; Estruturação de Cadastros de Clientes em Potencial; Composto de Serviços x Demandas Emergentes; Estratégias de Abordagens Comerciais; Modelos de Proposta e Contrato de Serviços de Gestão de Eventos. PROMOÇÃO DE EVENTOS INÉDITOS: Identificação de Novos Mercados; Fontes de Referências & Informações; Planejamento & Projeto; Entidade Promotora; Pesquisas & Amostragens Preliminares; Viabilidade. CAPTAÇÃO DE EVENTOS NO EXTERIOR: Análise Introspectiva; Aspectos de Estrutura & Logística; Apoio de Órgãos Públicos; Planejamento Mercadológico; Operacionalização de Negócios.
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= INSTRUTOR & CONFERENCISTA
Paulo Celso de Bruin, especialista em gestão de eventos com atuação no mercado há 26 anos na qualidade de diretor, gerente ou consultor de empresas e instituições, tais como: Guazzelli Associados Feiras e Promoções; Inforpress Assessoria de Comunicação Social; Associação Brasileira de Empresas de Eventos; Cipa Produtos e Serviços; Universidade de São Paulo; Sociedade Brasileira de Automação Industrial e Computação Gráfica; Pontifícia Universidade Católica de Campinas; Agência Brasil de Segurança; Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas; Instrumentation, Systems and Automation Society. Idealizador de várias iniciativas: Salão Internacional da Computação Gráfica; Feira Internacional da Reprografia; Feira da Indústria de Tintas, Vernizes e Produtos Correlatos e Salão Internacional da Pré-Impressão. Coordenador de 400 Seminários, Simpósios, Exposições, Feiras e Congressos. Pioneiro na realização de cursos independentes na área de eventos. Um dos autores brasileiros com o maior número de páginas de literatura para o setor. Entre 2006 e 2008, ministrou os seus cursos (gestão de eventos, captação de negócios para empresas de eventos, otimização de resultados para expositores em feiras e formação básica de recepcionistas para eventos) para cerca de 65 turmas com mais de 1.300 participantes. Coordenador do 1º. Congresso Nacional dos Profissionais de Eventos (2010).
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= INSCRIÇÕES : TAXAS, PRAZOS e PAGAMENTO
TAXAS DE INSCRIÇÃO ATÉ 15/11/2009
Curso I- Até 15/11/2009
= Taxa Individual : R$ 400,00 / Estudantes (*) : R$ 200,00.
Curso II- Até 15/11/2009
= Taxa Individual : R$ 250,00 / Estudantes (*) : R$ 125,00.
Cursos I e II- Até 15/11/2009
= Taxa Individual : R$ 600,00 / Estudantes (*) : R$ 300,00.
Curso III- Até 15/11/2009
= Taxa Individual : R$ 180,00 / Estudante (*) : R$ 90,00
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TAXAS DE INSCRIÇÃO ATÉ 04/12/2009
Curso I- Até 4/12/2009
= Taxa Individual : R$ 450,00 / Estudantes (*) : R$ 225,00.
Curso II- Até 4/12/2009
= Taxa Individual : R$ 280,00 / Estudantes (*) : R$ 140,00.
Cursos I e II- Até 4/12/2009
= Taxa Individual : R$ 650,00 / Estudantes (*) : R$ 325,00.
Curso III- Até 4/12/2009
= Taxa Individual : R$ 210,00 / Estudante (*) : R$ 105,00
(*) = Obrigatória apresentação de comprovante: boleto de pagamento de mensalidade, atestado da instituição de ensino ou carteirinha.
A taxa dará direito ao seguinte: material didático, certificado, credenciamento e coffee-break nos intervalos. Estão excluídas as despesas com alimentação, estacionamento, passagem, transporte, hospedagem. Preencher a ficha de inscrição com todos os dados do participante e pagamento (obrigatório), enviando pelo link abaixo. DESCONTOS ESPECIAIS : grupos da mesma empresa ou instituição. PAGAMENTO : Poderá ser feito em 2 parcelas (50% na inscrição e 50% no cheque 15/11) . Depositar a quantia em nome de A GOMES CONGRESSOS (Banco do Brasil S/A, Agência 3025-2, Conta Corrente 11974-1 , Salvador – Bahia).
ACEITAMOS OS CARTÕES : VISA – MASTER - HIPER - AMEX
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= FICHA DE INSCRIÇÃO
Preencha a ficha de inscrição corretamente!
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= INFORMAÇÕES GERAIS
Horário: 09h00 às 18h00 com intervalos;
Local: Portobello Ondina Praia Hotel (Av. Oceânica, 2275 / Ondina – Salvador, BA);
Cancelamento: No caso de desistência, após o envio da ficha, 50% serão pagos para efeitos de reembolso do material;
Reservas de Vagas: A inscrição terá validade mediante o cumprimento das orientações contidas no tópico específico.
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= MAPA (LOCAL DOS CURSOS)
- No http://www.portobellohoteis.com.br .
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= ESTACIONAMENTO E ALIMENTAÇÃO
- Disponibilizaremos as informações posteriormente .
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= HOSPEDAGEM
- Consulte o http://www.bahia.com.br (guia de hotéis da cidade) .
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= ATENDIMENTO & CONTATOS
(71) 32433984 e 99178878 / augustagomes.eventos@uol.com.br / www.agomescongressos.com.br
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