segunda-feira, 5 de outubro de 2009


Asociación Latinoamericana de Relaciones Públicas adere ao Movimento de 22 de Novembro
A Asociación Latinoamericana de Relaciones Públicas (ALARP-Internaciona l) e a ALARP-Paraguay, atuamente presididas pelo prof. Tomás Astudillo, que também é diretor do curso de Relações Públicas da Universidad Americana, enviou mensagem de apoio ao movimento de 22 de Novembro, Dia Latino-americano de Luta pela Valorização da Profissão de Relações Públicas.

Já são 6 (seis) entidades latino-americanas apoiando o movimento!


--------------------------------------------------------------------------------

O Subsecretário de Educação fará a conferência de abertura do evento do dia 22 de novembro em Salvador

O relações-públicas e atual subsecretário de educação da cidade de Salvador Eliezer Cruz fará a conferência de abertura do evento do dia 22 de novembro, que acontecerá no auditório da Federação Baiana de Engenharia, em Salvador.

Além do evento que pretende reunir cerca de 150 pessoas, a organização do movimento está preparando uma ação de assessoria de imprensa e outra no âmbito governamental, envolvendo vereadores das principais cidades da Bahia, bem como deputados estaduais e federais do Estado.

Uma ação publicitária e um flash mob (movimento de rua que envolve pessoas em um determinado ponto da cidade) também estão sendo pensados para compor as ações do movimento deste ano.


--------------------------------------------------------------------------------

Relações-públicas argentino se solidariza com o movimento

Logo após a cidade de Buenos Aires, capital da Argentina, aderir ao movimento do dia 22 de Novembro, através do relações-públicas Daniel Rabalo, diretor do Grupo Educacional Esba, que mobilizará estudantes e professores do Instituto neste dia de mobilização, o prof. Gabriel Facelta, argentino naturalizado brasileiro e residente no Estado da Bahia, se solidarizou ao movimento e reforçou a união Brasil-Argentina em prol das relações públicas latino-americanas.

Valeu prof. Gabriel, estamos juntos!


--------------------------------------------------------------------------------

Em 2009 vamos nos mobilizar novamente pelas Relações Públicas, desta vez em nível internacional

Por: Marcello Chamusca e Márcia Carvalhal
Prezados colegas e mestres:

No próximo dia 22 de novembro vamos realizar juntos pela quarta vez uma grande corrente em prol das relações públicas na América Latina.

Em 2006 conseguimos mobilizar mais de 12 estados do Brasil. Em 2007 foram realizados eventos em quase todos os estados da federação, organizados por estudantes e profissionais de todo o país. Em 2008, a nossa manifestação ganhou carater internacional, sendo apoiada por várias instituições da América Latina. Em 2009 a nossa intenção é ampliar a rede, dando ao movimento cunho internacional. O dia 22 de novembro de 2009 será o Dia Latino-americano de Luta pela Valorização da Profissão de Relações Públicas, envolvendo não apenas os colegas e mestres de todos os estados do Brasil, mas também os dos paises da América Latina na luta pela valorização da nossa profissão, nesta data simbólica que já se tornou tão importante para todos nós.

Nesse sentido, gostaríamos de convocar cada um de vocês a estar junto conosco no próximo dia 22 de novembro. Não deixe o seu estado e o seu país fora desse movimento latino-americano pelas relações públicas. No dia 22 de novembro organize um evento com o nosso apoio. Mande agora mesmo um e-mail para mchamusca@gmail. com para que possamos inserir o seu evento na nossa programação de divulgação.

Vamos à luta!


--------------------------------------------------------------------------------

Participe!
www.22denovembro. rp-bahia. com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário