sábado, 12 de setembro de 2009

UFPB realiza Mostra de Trabalhos Acadêmicos de Relações Públicas


O Laboratório de Relações Públicas (LARP) e o Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal da Paraíba estão realizando, nos próximos dias 15, 16 e 17 de setembro, a Mostra de Trabalhos Acadêmicos de Relações Públicas 2009.

A Mostra irá socializar e debater os trabalhos produzidos por professores e alunos do Curso de Relações Públicas, no âmbito da pesquisa, monitoria e extensão, criando um espaço de interação, divulgação e geração de conhecimento científico.

Aberto a professores, pesquisadores, alunos e ex-alunos, que tenham interesse em divulgar experiências práticas, projetos, pesquisas e trabalhos de conclusão de curso (TCC) relacionados à comunicação empresarial, o evento recebe inscrições de trabalhos via e-mail (mostra.rrpp@gmail.com) até está quinta (10) e de participantes até a segunda-feira (14).

A programação do evento conta com palestras, exposição de painéis, exibição de vídeos institucionais, apresentações orais, a serem realizadas em salas temáticas, coordenadas por um professor da área.

Em especial, a MostraRP a irá focar “os feras”, alunos recém ingresso no curso, promovendo tanto sua ambientação como esclarecendo as possibilidades de atuação do profissional de Relações Públicas.

Com apoios da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC) e Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da UFPB, o evento espera contribuir para redução da distância entre teoria e prática, formando profissionais mais qualificados e com maior senso crítico, a partir da reflexão sobre seu papel e o impacto de suas ações e intervenções na sociedade.

As inscrições custam apenas (R$) 3,00 e a confirmação do pagamento deve ser feita no LARP (pela manhã) ou no DECOMTUR (a noite). Mais informações acesse o site: http://www.cchla.ufpb.br/mostra-rrpp/index.html ou o Blog: http://mostrarpufpb.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário