sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Livros de Margarida Kunsch recebem o Prêmio Cultura Econômica 2009

A professora doutora Margarida Kunsch, a maior referência nacional da área de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, recebeu no dia 10 de novembro, o Prêmio Cultura Econômica 2009, pelas obras “Comunicação organizacional. Vol 1: Histórico, fundamentos e processos" e "Comunicação organizacional. Vol 2. Linguagem, gestão e perspectivas”, lançadas em junho deste ano pela Editora Saraiva.

O Prêmio é promovido pelo Jornal do Comércio, de Porto Alegre, e destaca a área de economia e negócios da Feira do Livro de Porto Alegre. Por meio de uma comissão técnica formada por professores e intelectuais de diferentes entidades, são escolhidas as melhores obras da área presentes na feira, às quais é atribuído o Prêmio Cultura Econômica. A professora Margarida foi premiada na categoria livro de Administração.

É mais um merecido prêmio recebido pela profa. Margarida Kusnch que, atualmente, além de coordenar o curso de relações públicas da ECA/USP é também presidente da Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas (ABRAPCORP).

A professora Margarida faz parte do corpo docente do curso de pós-graduação Especialização Gestão Estratégica em Relações Públicas (EGERP) da Faculdade Batista Brasileira (FBB) e estará em janeiro de 2010 em Salvador, ministrando a disciplina "Gestão de Relações Públicas na Comunicação Integrada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário