terça-feira, 4 de agosto de 2009

ABA promove Fórum Internacional de Mídia

Amanhã (05 de agosto), acontece o Fórum Internacional de Mídia, no Centro Britânico Brasileiro, em São Paulo.

Programa:

MÍDIA, A NOVA FRONTEIRA CRIATIVA Rafael Sampaio, Vice-Presidente Executivo da ABA; Daniel Chalfon, Sócio e Vice-Presidente de Mídia da MPM Propaganda.

“COMO AS MARCAS ESTÃO SE COMUNICANDO COM AS PESSOAS DE FORMA DIFERENTE E MAIS EFICAZ?” Ricardo Monteiro, Gerente de Mídia da Reckitt & Benkiser; Cíntia Silva dos Santos, Gerente Senior de Comunicação de Marca – América Latina da Avon.
Case Pedigree: Igor Puga, Sócio-Diretor Executivo da ID\\TBWA - Moderador: Daniel Chalfon, Sócio e Vice-Presidente de Mídia da MPM Propaganda.

“COMO AS AGÊNCIAS ESTÃO APROXIMANDO A MÍDIA DA CRIAÇÃO E DO PLANEJAMENTO E O IMPACTO DESSA EVOLUÇÃO PARA O ANUNCIANTE” Luis Flávio Padilha, Vice-Presidente de Mídia da Euro Brasil RSCG; Marlene Bregman, Vice-Presidente de Planejamento da Leo Burnett; Atila Francucci, Diretor de Criação da Y&R - Moderadora: Marisa Caetano, Executiva de Mídia da Peugeot do Brasil e Vice-Presidente do Comitê de Gestão de Mídia & Marketing Digital da ABA.

“COMO OS VEÍCULOS TRADICIONAIS ESTÃO SE EXPANDINDO PARA AS NOVAS MÍDIAS E O QUE O ANUNCIANTE GANHA COM ISSO” Armando Ruivo, Diretor de Marketing Publicitário do Estadão ; Claudio Santos, Diretor Geral de Mercado Nacional do Grupo RBS - Moderador: Ricardo Monteiro, Gerente de Mídia da Reckitt & Benckiser.

“COMUNICAÇÃO INTEGRADA: COMO POTENCIALIZAR OS INVESTIMENTOS CONSIDERANDO OS EFEITOS DE CADA PONTO DE CONTATO” Roberto Eckersdorff, CEO da Aunica, demonstrará como a tecnologia pode ajudar a mensurar o efeito de campanhas multimidia de forma a otimizar planejamentos futuros.

“COMO MENSURAR O ROI EM MÍDIA”David Eastman, CEO da Pointlogic, demonstrará o método desenvolvido para aferir ROI em investimentos de mídia.

Serviço:Fórum Internacional de Mídia
Local: Centro Britânico Brasileiro Rua Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros – São Paulo/SP.
Investimento:Sócios da ABA e AMPRO: R$ 490,00 - Demais Interessados: R$ 620,00
Inclusos: Coffee-breaks, material de apoio e certificado de participação.

* Fonte Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário